Josh Hutcherson fala sobre possível reunião do elenco de “Jogos Vorazes”

Se tem uma coisa que todo fã de sagas sonha e torce muito para que aconteça, essa coisa é com uma continuação da história depois do último filme e/ou livro e parece que o ator Josh Hutcherson, intérprete do jovem Peeta Melark nos quatro filmes de “Jogos Vorazes”, sabe muito bem disso.

Resultado de imagem para peeta mellark gif

Ele, que recentemente vem mostrando os seus dotes como diretor e já assinou até a direção de um curta-metragem, revelou em uma entrevista que seria legal uma possível reunião do trio protagonista, que além dele é composto por Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth, no entanto, ele só participaria com algumas condições. Confira:

“Se for certo e natural e não só para drenar dinheiro do público eu com certeza estou dentro. Eu não tenho nenhum escrúpulo sobre tudo isso – com tanto que eles (produtores) não criem uma história ruim só para que possam fazer mais dinheiro.”

Agora que Josh já tem uma experiência como diretor, seria o nosso sonho ver ao menos um curta no Youtube dirigido por ele? Seria sim! Vale lembrar que muito em breve o ator desembarcará no Brasil ao lado de Carlson Young para curtirem juntos o show do Foster The People, banda do melhor amigo dele.

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize