Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Kat Graham diz que interpretar Bonnie Bennett em ‘The Vampire Diaries’ foi a sua salvação

Katerina Graham Wallpaper @ go4celebrity.com

Mais um integrante do elenco de “The Vampire Diaries” falou ao Entertainment Weekly sobre como foi estar na série por 8 anos.

Agora, a atriz Kat Graham, a Bonnie Bennett, teve sua vez em comentar sobre a personagem, a série, e como Bonnie foi sua salvação:

“Eu sabia que a serie daria certo desde o episódio piloto, porque eu já havia atuado em cinco pilotos antes e nenhum deles parecia certo. E havia muito mais dinheiro envolvido no piloto de The Vampire Diaries do que nos outros. Foi esse incomparável apoio que eu não havia visto de uma empresa antes. Eles iriam fazer a série dar certo; eles acreditavam nisso. Então eu sempre acreditei que iria dar certo. Eu nunca achei que eu fosse continuar após o episódio piloto mas isso é outra história.
Existiram momentos nos quais eu senti paralelos bizarros entre a personagem e minha própria jornada. Eu aprendi muito sobre mim mesma ao interpretá-la. As cenas emocionantes nunca são fáceis. A primeira cena que me deixou aflita foi a morte da avó [de Bonnie] na primeira temporada. Infelizmente, minha própria avó havia sido enterrada um dia antes. Foi bastante traumático. E normalmente, em qualquer perda muito grande na série, eu havia lidado com algo similar em minha vida pessoal, como se houvesse um aspecto sobrenatural nisso tudo.
Eu sofri perdas enormes nos últimas dois ou três anos. Ter a chance de interpretar uma personagem como ela através das minhas horas mais sombrias, foi a minha salvação.

Também amei ter trabalhado com o Ian Somerhalder quando estávamos no ‘outro lado’ juntos. Eu estava realmente orgulhosa do trabalho que fizemos juntos naquela época. No tempo de Silas [vilão da quinta temporada – interpretado por Paul Wesley], eu tive momentos bastantes divertidos com a Elena (Nina Dobrev), que na verdade era a Katherine naquele momento. Ou quando o Alaric (Matt Davis) era o Klaus (Joseph Morgan). Tem tantas cenas ótimas!
Eu aprendi bastante que tipo de atriz eu queria ser. Trabalhar sempre vem em primeiro lugar para um ator. Eu acho que muitas jovens garotas vêem atrizes e pensam nos tapetes vermelhos e pensam no Us Weekly e elas não pensam realmente sobre a parte de chorar em um script e no que é necessário para dar vida àquilo. Eu aprendi sobre trabalho em equipe e o que comunicação realmente é e sobre me impor. Aprendi sobre pose e dignidade, e eu aprendi sobre o que significa ser afro-americana na televisão e o que é necessário em termos e que tipo de posição você deve assumir por si mesma e como você define sua realidade num mundo que ainda está encontrando seu fundamento – para dizer o mínimo.
Acima de tudo, eu aprecio a oportunidade que tive de atuar em diferentes níveis e mostrar diferentes emoções para esta personagem. Sou grata pela plataforma que consegui.”

Kat Graham sem dúvida interpretou uma personagem com intensas emoções, fazendo um ÓTIMO trabalho como nossa bruxa amada. Com essa revelação sobre a personagem só admiramos mais ainda a Kat e entendemos a importância que Bonnie teve em sua vida, assim como teve em nossas!

Desejamos todo o sucesso do mundo a Kat, tanto como atriz como cantora, porque ela é, sem dúvidas, extremamente talentosa <3