Fale conosco

O que vc está procurando?

Fifth Harmony

Little Mix fala sobre saída de Camila Cabello da 5H e revela se já pensaram em sair do grupo

A saída de Camila Cabello da Fifth Harmony foi um choque para todos nós, apesar de sabermos que um dia isso iria acabar acontecendo.

A decisão que Camila tomou ainda está na boca do povo e até os famosos estão sendo questionados sobre o assunto. Já teve Machine Gun Kelly, Austin Mahone e agora Little Mix sendo questionadas sobre o acontecido.

Ontem (3/2) as meninas da Little Mix deram sua primeira entrevista a uma rádio americana, para o programa Zach Sang Show, onde – por ser um dos girlgroups mais famosos da atualidade, junto com a Fifth Harmony – foram questionadas sobre a saída de Camila Cabello.

“Ficamos chocadas. Nós amamos a Fifth Harmony. Eram um ótimo grupo e ainda serão, ainda tem 4 artistas incríveis. Acho que na vida você tem que fazer o que te deixa feliz e se ela não estava feliz, não estava. Elas vão continuar sem ela, elas são incríveis. Elas arrasaram na performance do PCA, foi incrível, muito boa. Mas com ou sem ela, ambos vão se sair bem. Desejamos tudo de melhor a ela também.”

As linda ainda foram questionas sobre ter alguma ambição como artista solo e se já passou pela cabeça de alguma delas deixar o grupo, e Jade compartilhou:

“Não. Eu acharia aterrorizante não estar com vocês meninas”

Durante a entrevista as meninas ainda falaram sobre o real significado da música “Power“, as críticas do clipe de “Touch“, a turnê com Ariana Grande e revelaram como elas geralmente lidam quando o Zayn acaba se tornando o assunto das entrevistas.

E é claro que elas não podiam deixar o estúdio sem antes cantar um pouquinho né? Além da entrevista as quatro arrasaram em uma performance acústica maravilhosa de “Shout Out to My Ex“.

Não vemos a hora das rainhas do Reino Unido conquistarem ainda mais a América!