Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Matt Davis fala sobre a cena mais emocionante de Alaric em ‘The Vampire Diaries’!

A página de The Vampire Diaries no facebook, divulgou um vídeo onde o ator Matt Davis, que interpreta Alaric Saltzman na série, fala sobre a cena mais emocionante que gravou na série.

Em um vídeo no qual está emocionado, o ator comenta sobre a cena que provavelmente é a mais emocionante para muitos fãs (ainda mais com ‘Be Still’ do The Fray tocando ao fundo). Confira:

 

“Obviamente a cena mais emocionante para mim foi no final da terceira temporada quando o Alaric é morto. E a vida dele está indo, e ele está na tumba, e ela senta com o Damon e eles compartilham sua última bebida juntos. Foi emocionante porque eu estava saindo da série, foi o impacto emocional que o personagem estava vivenciando, e para mim, pessoalmente, como ator. Ter que dizer…(ele chora e a gente também)…ter que dizer adeus. E foi muito difícil.
Então tem a cena que o Alaric sai da tumba e está todo mundo ali de pé para se despedir. Essa cena de todos juntos foi muito…muito tocante. Para mim, especialmente. Foi a mais emocionante.”

Alaric Saltzman foi um personagem bastante querido por todos os fãs de The Vampire Diaries durante todo esse tempo. O professor de história que virou figura paterna para Elena (Nina Dobrev) e Jeremy (Steven R. McQueen). Com isso, o próprio Matt Davis se tornou muito querido por todos nós e sem dúvidas seu personagem fará muita falta.

Alaric sempre será nosso professor de história favorito <3

Mais Lidas