#Nostalgia! 11 covers de Glee pra você morrer de saudades

Será que um dia vamos superar o fim dessa série maravilhosa?

Glee sem duvidas fez parte da vida de muitas pessoas. A série que contava a historia de um grupo de coral da maravilhosa escola McKinley, (quem nunca sonhou em estudar la?), e os diferentes casos e problemas de adolescentes dos integrantes do grupo, sem duvidas deixou muita saudade desde o seu fim, em 2015.

Para matar um pouco dessa saudade, separamos 11 covers maravilhoso que os talentosos atores fizeram durante a série. Confira abaixo:

“Call Me Maybe”

Nunca vamos superar o episodio da quarta temporada, quando o grupo, queria descobrir quem seria a nova “Rachel”!

“Born This Way”

Sem duvidas um dos episódios mais marcantes de Glee é o 18º da segunda temporada, quando Rachel está incomodada com seu nariz e decidi fazer uma cirurgia, porem eles cantam o maravilhoso hino da rainha Lady Gaga e  ela percebe que não tem nada de errado com ela, e que cada um é perfeito do seu jeito.

“Valerie”

Durante as Seccionais, na segunda temporada, o grupo fez uma maravilhosa apresentação de “Valerie”, da saudosa Amy Winehouse, e obvio que passaram para as regionais.

“I Kissed A Girl”

Santana, uma das personagens mais amadas pelo publico, pelo seu incrível sarcasmo, da um show maravilhoso cantando o grande sucesso de Katy Perry no 7º episodio da terceira temporada.

“Problem”

Uma coisa muito difícil de superar é esse maravilhoso cover da diva Ariana Grande, que Santana, Brittany e Quinn fizeram na 6º temporada, quando voltaram ao McKinley para ajudar Kurt a conseguir novos integrantes para o Nova Direção.

“Roar”

Um dos episódios mais épicos, sem duvidas, é o “A Katy Or A Gaga”, onde eles cantam grandes sucessos das duas divas do pop. E com a participação de Demi Lovato, que participou da série, eles fizeram esse maravilhoso cover de “Roar”.

“Wrecking ball”

Como superar Marley cantando “Wrecking ball” de Miley Cyrus, quando descobre que seu namorado, Jake, a traiu?

“Glad You Came”

O que dizer dos bad boys do Warbles cantando “Glad You Came” do The Wanted na terceira temporada?

“Give Your Heart A Break”

Um dos covers mais lindos da série é o que Rachel e Brody fizeram do grande single de Demi Lovato, quando Finn vai visitar sua amada em New York.

“Let it go”

Na sexta e ultima temporada, Rachel simplesmente arrasou com seu cover de “Let it go” do filme “Frozen”.

“Be Okay”

Não podemos deixar esse maravilhoso dueto das rivais, Rachel e Santana (Lea e Naya), de fora!

Bom, esperamos que a imensa saudade de “Glee” dê uma aliviada com esses covers maravilhosos <3

Daniel Pacônio

Redator do Febre Teen desde 2013 Sempre Fazendo Matérias de Fã para Fã Twitter/Instagram- @danielpaconios

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.