Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Nova temporada de Gossip Girl?! Ed Westwick fala sobre possível volta da série

O lindo do Ed Westwick veio para o Brasil e fez o coração de toda fã de Gossip Girl bater mais forte de saudades. O nosso eterno Chuck Bass apareceu para o lançamento da coleção de Carnaval da John John e soltou várias bombas em entrevista à revista ELLE: sobre a popularidade de Gossip Girl, sobre o machismo de Chuck e, para nosso nervosismo, sobre uma possível volta da série. Que sonho!

Ed ponderou sobre as cenas de assédio que protagonizava e em como o público reagiria a esse sexismo se fosse hoje em dia:

“É claro que isso fica na cabeça. De certa forma, se você é mais novo e passa um tempo assistindo o programa pode acabar sendo educado por ele, mas desde que as pessoas consigam assistir, se questionar e aprender algo, acho que pode ser positivo. Eu aprendi muito com ele.”

 
 

O ator também falou sobre a razão de GG ser até hoje tão amada e cheia de fãs: os temas abordados são fáceis de o público se identificar e os personagens são extremamente atraentes (com isso concordamos demais):

“A série sempre será relevante, esse é o motivo pelo qual as pessoas continuam gostando. As questões são universais, os personagens sempre terão um certo apelo e Nova York é uma cidade atemporal.”

Agora, controlem as emoções: quando questionado sobre uma possível volta de Gossip Girl, o lindo deu uma resposta inesperada, que nos fez ficar imaginando mil e uma possibilidades:

 “Nunca diga nunca, não é mesmo? Eu não sei, talvez. Hoje teríamos que encontrar um novo ângulo para o tema das redes sociais na série. Você nunca diz nunca, mas todos estão definitivamente fazendo suas próprias coisas agora, então não sei”.

Impossível não ficar com o coração acelerado depois de ouvir essas respostas dele, não é? Uma volta de GG seria um sonho realizado! E Ed, por favor, volte mais vezes para o Brasil!