Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

“O presidente estava apaixonado pelo meu namorado”, diz Kristen Stewart

Nossa querida e eterna Bella Swan esteve presente no SNL (Saturday Night Live) nesse último sábado e já começou o show jogando muitas coisas no ventilador.

Todo mundo sabe que Kristen Stewart e Robert Pattinson namoraram por um bom tempo, só que Kristen foi flagrada traindo Rob em plena luz do dia. O caso teve muita repercussão na época que até o atual presente dos EUA, Donald Trump decidiu comentar sobre o assunto no twitter.

Trump não twittou apenas uma ou duas vezes e sim ONZE vezes. Ele realmente queria abrir os olhos de Robert Pattinson não é mesmo? Claro que Kristen, quase cinco anos depois, não ia deixar isso passar e resolveu alfinetar o novo presidente. Confira:

Para fechar com chave de ouro, ela ainda disse que se antes ele não gostava dela, agora que não ia gostar mesmo porque estava apresentando o SNL e é muuuito gay! Maravilhosa, sim ou claro?

A noite não parou por aí, Kristen ainda interpretou Gisele Bündchen e arriscou algumas palavras em português como “Oi, tudo bem?” “Cachaça” “Caipirinha”. Veja:

Kristen, nós escolhemos te amar! É incrível ver como a atriz é tão diferente da personagem que deu vida a oito anos atrás. Ainda bem que Kristen não faz o tipo envergonhada, ela relembra o passado mesmo e com muito orgulho sim senhor.