Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

OMG! Aline Dias, a Joana de “Malhação”, estava em carro alegórico que caiu no Rio de Janeiro

Se você não passou as últimas 24 horas em coma ou longe da televisão e/ou internet, é bem provável que você tenha ouvido pelo menos alguma coisinha à respeito de um carro alegórico da escola de samba Unidos da Tijuca que caiu no desfile na madrugada de hoje (28), deixando 20 pessoas feridas e duas em estado grave na Marquês de Sapucaí.

Resultado de imagem para shock gif

Em meio ao pessoal que integrava o elenco presente no carro, tínhamos a atriz de “Malhação” Aline Dias, que graças à Deus saiu ilesa da confusão, no entanto, ainda está muito abalada com o acontecido. Dá só uma olhada na nota que a sua assessoria divulgou ao site Ego:

“A Aline estava no segundo carro da Unidos da Tijuca e felizmente não se machucou. No momento, a atriz não tem condições de dar nenhuma declaração sobre o acidente pois está muito abalada e preocupada com todos os envolvidos no acidente. Ela ajudou as vítimas nos primeiros socorros ainda no carro.”

Que bad essa situação, né? A escola iria homenagear a música americana e Aline estava no carro que representava a cidade de Nova Orleans. Seria a estreia dela na avenida e em suas redes sociais ela demonstrava uma grande animação com isso:

Alôooo Nação Tijucana, daqui a pouco estaremos arrasando na Avenida. ?? #UnidosdaTijuca Make pelo maravilhoso @gutomoraes_ ?

Uma publicação compartilhada por Aline Dias (@_linedias) em

Além de Aline, a escola ainda trouxe os youtubers Erick Mafra e Camila Senna, no entanto, diferente da atriz, eles desfilaram em uma das alas no chão: