Fale conosco

O que vc está procurando?

Bridgit Mendler

OMG! Show da Bridgit Mendler no Brasil é cancelado

Estamos pirando desde que Bridgit Mendler anunciou que viria ao Brasil finalmente pela primeira vez. O show que inicialmente aconteceria em dezembro, acabou sendo adiado para março devido ao pouco tempo que tiveram para divulgar os shows na América do Sul desde o anuncio.

Claro que ficamos tristes com o adiamento, mas continuamos fortes porque o que seria esperar só mais um pouquinho para vê-la pela primeira vez em solo brasileiro comparado aos anos que temos esperado?

Mas infelizmente hoje (7/2) uma notícia muito triste nos pegou de surpresa. Os shows de Bridgit Mendler, tanto no Brasil quanto no resto da América do Sul foram cancelados. Pelo que parece a produtora responsável pelo show da cantora na Argentina resolveu cancelar a ida dela ao país e assim Bridgit decidiu não continuar com os outros shows que aconteceriam no Brasil e no Chile.

Mas não foram só os fãs que ficaram tristes com o acontecido não. Bridgit foi ao twitter onde compartilhou com todos o quanto ficou devastada com a situação e disse que quer compensar os fãs da América do Sul de alguma forma.

“Para vocês da América do Sul, eu tenho esperado para falar sobre a mudança de planos com os shows até que estivesse absolutamente confirmado que os shows não poderiam acontecer. Nós tentamos de tudo para ter a logistica toda resolvida e eu sinceramente estou devastada de estar fazendo isso com vocês de novo. Vocês têm sido tão leais e pacientes por todos esses anos eu odeio o fato de ter dado falsas esperanças a vocês duas vezes nos últimos meses. Eu sei que não há nada que possa substituir estar aí em pessoa para abraçar vocês e ver seus rostos, mas eu quero fazer qualquer coisa que eu puder nesse meio tempo, até que nós finalmente nos encontremos, para mostrar o quanto eu me importo. Vocês significam tanto para mim. Fiquem ligados para sua supresa especial. Mandando todo meu amo. – B”

Infelizmente, como ela mesmo disse, não há nada que possa substituir o contato entre ela e seus fãs, o abraço, a troca de olhares, mas vamos ter que continuar esperando.

Estamos tristes com o fato de que ela não conseguirá vir ao nosso país mais uma vez e principalmente por todos os fãs que a aguardavam ansiosos e que gastaram seu dinheiro não só com o ingresso mas também com passagem e hospedagem, já que o show só aconteceria em São Paulo.

Só queríamos ver esse sorriso aqui no Brasil. Mas o que será que ela está preparando de especial para nos recompensar?