Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

Saiba tudo sobre “Os 13 Porquês”, série produzida por Selena Gomez

Qualquer rede social que você entre hoje em dia, as pessoas estarão falando sobre a tão aguardada série “Os 13 Porquês” né? Pois então, viemos aqui para te contar tudo sobre este seriado produzido por Selena Gomez.

A série é baseada no livroOs 13 Porquês” de Jay Asher. Dividido em 13 episódios, a história é narrada por Clay, um jovem que lamenta a morte de Hannah Baker, por quem ele era apaixonado e que cometeu suicídio. Um dia, Clay recebe uma caixa contendo fitas cassete gravadas por Hannah. Com as fitas estão instruções para que ele distribua o conteúdo da caixa a outros estudantes. Em cada fita Hannah revela a cada jovem como suas atitudes contribuíram para o seu suicídio.

A princípio o livro se tornaria um filme estrelado por Selena Gomez, mas o tempo foi passando e a ideia foi descartada. Por fim, a Netflix teria comprado os direitos e tornaria o livro em uma série, e que Sel seria “apenas” a produtora executiva.

Na última quarta-feira (8), produtores –que conta com Mandy Teffey, mãe de Selena- e parte do elenco da série participaram de uma coletiva de imprensa, onde falaram um pouco mais sobre a trama. E claro que nossa produtora favorita não ficou de fora.

“O que Os 13 Porquês representa é uma história autêntica daquilo que cada criança lida todos os dias. A pressão, as expectativas irreais de que elas acreditam que deveriam ser. Tenham ou não lido o livro, isto é uma histórias que toda criança passa e continuará passando – a menos que nós continuemos a falar sobre isso. As pessoas estão sofrendo e merecem ser ouvidas. Estou cansada dos outros terem uma ideia falsa sobre aquilo que deveria ser a vida. Espero que “Os 13 Porquês” possa iluminar as pessoas para que percebam o que significa as palavras quando elas dizem”, Contou Selena.

O porquê de Selena não ser a protagonista da série?

“Eu estava na minha série de TV [Os Feiticeiros de Waverly Place], então eu tinha aproximadamente 16, 17 anos, o que teria feito sentido atuar como Hannah naquela época”, disse a atriz.

Depois de seis anos a espera acabou e os fãs poderão finalmente assistir a adaptação que conta com um elenco escolhido a dedo.

Katherine Langford interpretará a personagem principal Hannah Baker, já Dylan Minnette, dará vida ao apaixonado Clay.

Kate Walsh (Grey’s Anatomy) – como a mãe de Hannah, Derek Luke (Capitão América: O Primeiro Vingador) – como Mr. Porter, Alisha Boe, Justin Prentice, David Druid, Miles Heizer, Christian Navarro, Ross Butler e Amy Hargreaves complementam o elenco da trama.

A primeira temporada de “Os 13 Porquês“, chega na Netflix em 31 de março de 2017. O que nos resta é contar os dias para a estréia né, galera? E pra piorar a ansiedade, confira o trailer já divulgado pela Netflix.