Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Selena Gomez fala sobre experiência pessoal ligada a série “Os 13 Porquês”

Já sabemos que além do currículo extenso, Selena Gomez agora também está envolvida como produtora executiva da nova série da Netflix, “Os 13 Porquês. Ao participar de conferência com a imprensa em Nova York nessa quarta-feira, Gomez se abriu contando que teve que lidar com situações semelhantes aos das personagens da sua produção.

Ano passado a artista se retirou dos holofotes para fazer tratamento por causa da depressão e ansiedade, resultados da sua luta contra lúpus.

“Na verdade eu estava passando por um momento realmente muito difícil quando comecei a produção. Eu me afastei por 90 dias e conheci de fato várias crianças nesse lugar sobre o qual estamos falando com muitas dessas questões que esses personagens estão experimentando.”

A série é baseada no livro de mesmo nome de Jay Asher e trata de temas como bullying, depressão e suicídio. Selena acredita que muitos jovens não se importam com esses assuntos e precisam ver o quanto essas situações podem ser assustadoras para entendê-las.

A artista contou ainda que se sentiu conectada com os acontecimentos da história e até revelou como foi assistir uma parte da produção:

“Eu estava lá para o último episódio e fiquei confusa só de ver tudo aquilo ganhando vida porque eu vivenciei aquilo… se eu gostei ou não, as pessoas têm visto meus erros e eu tenho que usar isso como uma coisa boa.”

Selenita sempre nos dando várias lições de vida. Continuamos torcendo para sua total recuperação. <3

“Os 13 Porquês” estreia na Netflix no dia 31 de março.