Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Selena Gomez revela o motivo de não atuar em 13 Reasons Why. Vem ver!

Quando a ideia de um filme sobre o livro 13 Reasons Why surgiu, vários boatos rodearam sobre Selena Gomez e sua participação na produção, na qual os jornais e revistas afirmavam que a cantora atuaria como a personagem principal, Hannah Baker. O tempo passou e, quando o projeto foi anunciado pela Netflix, descobrimos que Sel seria a produtora, enquanto a protagonista estaria nas mãos de Katherine Langford – deixando os fãs com uma pulga atrás da orelha.

Porém, na última quarta-feira, tudo foi esclarecido pela própria gata no painel da Netflix. Dentre vários assuntos discutidos, a atriz explicou o porquê de não ter atuado:

“Eu estava na minha série de TV [Os Feiticeiros de Waverly Place] na época, então eu tinha aproximadamente 16, 17 anos, o que teria feito sentido [atuar como Hannah]

Como agora Selena Gomez já está com 24 anos, achou que seria melhor apenas produzir a série, e não mais atuar. Porém, mesmo assim, ela está bem satisfeita com os novos atores – inclusive elogiou a nossa nova Hannah, Katherine Langford. A rainha disse:

“Eu não consigo imaginar alguém melhor para ser a Hannah do que Katherine. Quando você vê ela na tela, ela é cativante e é como Hannah. Funcionou exatamente como esperávamos que funcionasse

Com todo esse buzz em volta de 13 Reasons Why, podemos esperar algo maravilhoso. E vocês? Estão ansiosos para mais uma série incrível?