Socorro! Segundo produtor, Grant Gustin pode aparecer em “Powerless” ao lado de Vanessa Hudgens

Depois de vários crossovers reunindo todos os seus super-heróis, parece que teremos mais um promovido pela DC, só que de um jeito diferente. Apesar de “The Flash”, protagonizada por Grant Gustin, ser exibida no canal The CW e “Powerless”, protagonizada pela Vanessa Hudgens, ser exibida pela NBC.

Resultado de imagem para grant gustin gif

No entanto, o que nos pegou de surpresa e totalmente desprevenidos é que se o ator der uma passadinha nos estúdios da outra série, ele não estará lá como o homem mais rápido do mundo. Confira o que produtor Patrick Schumaker revelou:

“Se eles (do canal The CW) deixarem a gente fazer, eu teria Jason Momoa na próxima temporada como outro personagem. Em ‘Powerless’, ele nunca aparecerá como Aquaman e o Ben Affleck nunca aparecerá como Batman. Nós não podemos descartar a ideia de Grant Gustin aparecendo em algum momento interpretando uma outra pessoa, isso é basicamente um crossover. Quem é que pode dizer neste mundo que Barry Allen ou Wally West não são velocistas? Eles não precisam ter poderes, ou talvez tenham, mas nunca mostraríamos.”

Não conseguimos acreditar que há uma possibilidade do Grant aparecer em uma outra série da DC sem o seu uniforme vermelho, mas seria lindo ver ele e Vanessa atuando juntos. Atualmente, “The Flash” está na segunda parte da terceira temporada enquanto “Powerless” estreou na televisão americana na última quinta-feira (o2), dá só uma olhada no trailer:

Renan Firmino

Carioca, DJ e produtor de eventos apaixonado pelo jornalismo e pelo entretenimento. ~me acha no @itsfirmino em todas as redes sociais~

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.