Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Steve Aoki revela como surgiu parceria com Louis Tomlinson e cantor relembra época da 1D

Continuando com a divulgação da sua ótima música na sua pausa do One Direction, Louis Tomlinson foi ao The Late Late Show With James Corden ao lado do amigo Steve Aoki.

O single “Just Hold On” alcançou o 1º lugar em mais de 40 países então Louis aproveitou para agradecer o apoio que tem recebido e revelou que ficou nervoso entre o processo de produção e lançamento da música. Eles revelaram também como surgiu a surpreendente colaboração.

“Eu estava de férias com amigos em Las Vegas e fomos num show do Steve. E o que vimos foi inacreditável, depois naquela noite eu mandei uma mensagem, um pouco bêbado, dizendo ‘talvez devêssemos trabalhar juntos’.”

Aí foi a vez de o Steve interromper e revelar que Louis o chamou na famigerada DM depois de começar a seguir o DJ nas redes sociais.

“Eu falei ‘ok, vamos conversar sobre isso e marcar um tempo juntos no estúdio.”

Questionado sobre o momento mais importante na carreira de Aoki, o DJ respondeu que foi encerrar o festival Tomorrowland para 600 mil pessoas. Quando James disse que nem sabia do que o evento se tratava e Louis prometeu levá-lo, o apresentador brincou que nem poderia ir, pois ficaria ridículo naquelas roupas. De tantas coisas que ele já fez na vida com certeza essa não seria ridícula…

O integrante do One Direction ainda disse que seria um péssimo DJ e Aoki sugeriu formar uma boyband com Corden, mas James negou dizendo que é do tipo old school das boybands quando os rapazes se vestiam da mesma forma e tinham coreografias. Nesse momento ele e Louis fizeram um dos tradicionais passinhos da época de 1D, veja na íntegra:

Louis e Steve encerraram a participação apresentando seu hit que ainda contou com um bolo na cara dos fãs como sempre acontece nos sets do DJ e produtor musical: