Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Zach Roerig conta como foi ter Nina Dobrev de volta a “The Vampire Diaries”

Não fomos os únicos à ficar felizes após Nina Dobrev ter sido confirmada no episódio final de “The Vampire Diaries”.

Zach Roerig, que interpreta Matt Donovan, afirma ter ficado muito feliz em ter Nina de volta ao set:

“Eu gravei uma cena com ela (no episódio final). Foi ótimo ter a Nina de volta. Nós continuamos amigos ao longo dos anos. Foi muito bom ter todo mundo de volta para podermos dar nosso último adeus juntos. Foi interessante olhar pra todo mundo do grupo pensando no quanto nós crescemos, fisicamente e espiritualmente. Ter Nina de volta, foi um encaixe perfeito.”

Zach também comentou, que o seu último dia de gravação em “The Vampire Diaries” foi mais complicado do que ele esperava. O ator não sabia que iria gravar sua última cena naquele dia. No entanto, ele disse que ele e os demais atores tiveram tempo de aproveitar os últimos momentos no set.

“Estávamos atordoados. Tinha uma sensação estranha ali, pois sabíamos que era a última vez que estaríamos em cada canto da cidade de Mystic Falls. Haviam também muitas lágrimas.”

Quando Zach fala sobre o papel de seu personagem no final da série, ele diz:

“Mystic Falls viverá para ver outro dia, então não descarto um spin-off. Matt ainda será o xerife  e todos viverão felizes para sempre”

Mas óbvio que, como todos nós somos formados em 7 temporadas e meia de “The Vampire Diaries”, sabemos que tudo não será tão simples assim.

No entanto, estamos muito contentes de ver todos os personagens que amamos juntos para uma despedida – ainda que isso vá arrancar muitas lágrimas da gente.

O tão falado episódio final de “The Vampire Diaries” vai ao ar no dia 10 de março.

(perdoem-nos por sempre falarmos a data final, não fazemos por mal. Também estamos sofrendo)