Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Justiça brasileira propõe acordo a Justin Bieber após cantor reconhecer processo

A passagem do Justin Bieber pelo Brasil esse ano está sendo muito diferente da anterior, lá em 2013.

O cantor circulou pela praia na Zona Sul no Rio de Janeiro, conversou tranquilamente vários fãs que o abordaram, fez um show maravilhoso fazendo valer cada segundo da espera dos beliebers, andou de skate, realizou um sonho de uma fã com um sério problema de saúde e ainda pode fechar um acordo com a justiça brasileira que estava no pé dele.

A sua chegada era muito aguarda também pelo Ministério Público do Estado já que foi reaberto o processo contra o cantor pela pichação que ele fez em um muro de hotel há quase quatro anos na terra dos cariocas.

O cantor poderia ser responsabilizado por crime ambiental e contra o patrimônio e a penas variam entre multa e detenção. Após receber a notificação do oficial de justiça local, Justin assinar um acordo com o MP para encerrar o caso: pagará o valor de R$ 20 mil reais em alimentos e bens que serão destinados para o Instituto Nacional do Câncer, segundo o jornal Extra.

A oferta será analisada pelos advogados do canadense que devem responder se aceitam o acordo dentro de dois dias. Até lá torcemos para que ele e seus fãs continuem dando um show à parte. <3