Ed Sheeran ajuda menino que vivia nas ruas da Libéria

Já faz um tempinho que Ed Sheeran viajou com a ONG Comic Relief para a Libéria, onde conheceu várias pessoas que estão lidando com as sequelas deixadas no país e na vida de cada um por conta do surto de Ebola. A organização produz vídeos dos famosos, com o intuito de mostrar o trabalho feito com essas crianças e assim incentivarem as pessoas a doarem, mas Ed não conseguiu fazer apenas isso.

Resultado de imagem para ed sheeran comic relief

“O Red Noise Day funciona tipo, nós nos apresentamos pra uma platéia, contamos a história de algumas crianças e você doa porque você quer ajudar. Mas eu não posso ir embora sem resolver a situação dessas crianças, Então, nós vamos ajuda-las, mas elas são apenas 5 entre milhões.”

Resultado de imagem para ed sheeran comic relief

Sheeran ficou totalmente emocionado com a história de um menino que perdeu a mãe e o avô para a Ebola, foi abandonado pelo pai e desde então, vive nas ruas. Ed não conseguiu ver isso acontecer e simplesmente ir embora. Ed doou o dinheiro necessário para levar o garoto e mais quatro crianças para um lugar seguro . Ele conta no vídeo da campanha:

“Não é certo partir , quero dizer, a única coisa que você pode fazer é ajuda-los, é o que devemos fazer. Meu instinto natural é simplesmente colocar eles em um carro e levá-los para a cidade, hospeda-los em um hotel até que possamos acertar tudo. Podemos fazer isso?”

Imagem relacionada

Ed se emocionou em diversos momentos durante a viagem e com motivo, ficamos felizes e orgulhosos que ele fez algo para ajudar!

Ed Sheeran é realmente um ser humano maravilhoso!!

Catharine

Tenho 22 e sou apaixonada pelo universo místico retratado em séries, filmes e livros. E é claro, amo tudo relacionado a cultura pop. Estudante de Biblioteconomia, Marília - SP. ♥

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize