Fale conosco

O que vc está procurando?

Ed Sheeran

Ed Sheeran se emociona ao cantar com uma garotinha na Libéria. Saiba o motivo!

A história dessa menininha nos emocionou e emocionou Ed Sheeran!

O cantor está com músicas liderando rankings, acabou de lançar seu novo álbum, o “Divide, está performando em premiações e não tem um segundo para respirar, mas ele achou um espacinho em sua agenda para ajudar algumas pessoas na África.

O dono de “Shape of You” separou alguns dias para ir até a Libéria com a instituição “Comic Relief“, onde visitou pessoas que sofrem com a crise que acontece no país devido a doença causada pelo vírus ebola. Uma das vítimas da crise é uma menininha chamada Peaches, que contou ao cantor como que a doença destruiu sua família.

Ed cantou com ela mas se emocionou quando a garota cantou uma música que a faz lembrar de seu pai, que morreu por causa do vírus. Peaches revelou que não vai mais para a escola e que sua mãe perdeu todo o dinheiro, e o britânico – assim como nós – caiu nas lágrimas.

Confira:

Nosso ruivinho contou que não queria que esse fosse mais um vídeo de celebridade se emocionando na África e pedindo doações, e sim algo mais alegre e positivo, mas isso mudou após conhecer essa garotinha e escutar sua história.