Emma Watson conta detalhes de seu dia a dia e gostos que ninguém conhece

A estrela de “A Bela e a Fera” e nossa eterna Hermione, Emma Watson, foi entrevistada recentemente pelo blog Coveteur e contou várias particularidades interessantes sobre seu dia a dia e gostos desconhecidos surpreendentes.

A fofa foi questionada sobre o que escolhe assistir na TV quando está atoa, e a resposta foi uma série super velha que amamos muito: Friends!

Isso vai me fazer parecer chata, mas é Friends! Isso sempre choca meus amigos norte americanos mas, no Reino Unido, Friends ainda passa na TV. Tem um canal que passa basicamente o tempo todo, e eu vou sempre reassistir maratonas de Friends!

Perguntaram-na como as pessoas reagem quando a veem na rua, e ela disse algo que ninguém esperava! Segundo a atriz, quem a encontra geralmente fica na dúvida e não tem certeza de que é ela. Como assim não reconhecem a Emma Watson direito?!

“O que é realmente interessante é que as pessoas na verdade têm medo de errar! Elas falam sempre “É você mesmo?”, com um certo medo de estarem errados. Eu acho isso hilário! A maioria fica “você é a garota?  Você é aquela garota?” Eu sempre dou risada.”

Em disse também que uma das coisas que as pessoas entendem errado sobre ela é que, na verdade, ela é mais boba do que parece e que os convidados dela dos sonhos para uma festa são impressionistas franceses, Shakespeare, a feminista Audre Lorde, Virginia Woolf, Maya Angelou, e Joni Mitchell. Ia ser uma festa e tanto, não é mesmo? Convida a gente também, Emma!

Camila Carneiro

Acadêmica de jornalismo, paulista vivendo em Minas, obcecada por seriados de drama. Está sempre com a cara enfiada em livros (geralmente de ficção científica ou fantasia) e seu maior hobby é escrever. Sonserina nata e louca por divas pop nas horas vagas.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.