Emma Watson encara trauma de filmes do Harry Potter no programa do Jimmy Kimmel

Impossível entrar na internet sem dar de cara com qualquer nova notícia sobre a Emma Watson. A atriz está promovendo a live-action de “A Bela e a Fera”, um dos filmes mais aguardados do ano, e a cada momento surge uma nova revelação sobre a francesa.

Emma passou pelo programa do Jimmy Kimmel na última segunda-feira, 06, e não podia sair de lá sem falar de outro grande sucesso dos cinemas: “Harry Potter”.

A eterna Hermione que começou a fazer os filmes da saga aos nove anos não imaginava seguir atuando no projeto até o início da vida adulta. No “Jimmy Kimmel Live” ela foi surpreendida por uma cena lá do comecinho da carreira onde repetia as falas de Daniel Radcliff e Rupert Grint – de tanto que ela amava os livros! Ela até ficou vermelha! HAHA

Quem nunca se pegou fazendo o mesmo?!

“Na verdade, isso é traumático para mim. Eu criei problemas por causa disso. Porque eu arruinava as tomadas! Chris (Columbus, o diretor) ficava tipo ‘corta, Emma, vamos fazer de novo, você está falando as linhas do Dan’, e eu respondia ‘ai, eu sinto muito, sinto muito, me sinto muito mal’.”

Ela ainda brincou que era loser e só queria fazer muito bem o seu trabalho. Porém, ELA CONSEGUIU! <3

Cintia Luz Lima

Jornalista - São Paulo, SP

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.