Emma Watson interrompe entrevista e você não vai acreditar no motivo

Sabe quando você percebe algo de errado em outra pessoa e fica na dúvida se deve ou não dar um toque?

Emma Watson provou que o melhor é sempre agir com sinceridade e muita gentileza.

Durante uma entrevista de divulgação de A Bela e a Fera, Emma educadamente interrompeu uma resposta de seu colega de elenco Dan Stevens por uma ótima causa!

Ao perceber que a repórter estava com uma marca de caneta do rosto, nossa eterna Hermione Granger não pensou duas vezes:

“Me desculpe, eu posso te interromper? Você faria isso por mim, e eu vou fazer por você. Você tem caneta no seu queixo. Você ficaria tão triste quando visse isso. Eu sei como é ter algo na cara”, disse a atriz ao se levantar para limpar a marca e impedir a jornalista de pagar mico.

Como se a gentileza já não bastasse, Emma ainda chamou a maquiadora da equipe para aplicar corretivo no rosto da repórter e finalizar o trabalho.

Com muito bom humor, Dan Stevens deu uma ideia à jornalista que nós adotaríamos com toda a certeza:

“Eu diria que Emma Watson fez minha maquiagem!”, brincou o ator.

Emma por favor seja a nossa BFF!

Confira mais essa atitude nobre de Emma logo abaixo:

Thaisa Moraes

Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de auto-ajuda), séries e filmes. Potterhead até o último fio de cabelo, ainda não perdeu a esperança de receber uma carta de Hogwarts. Respira música e inspira rock, indie e folk. Sonha em viver num mundo com menos estereótipos e mais liberdade de expressão. Tem certeza absoluta de que sobreviveria bem a um apocalipse zumbi, mas não duraria dois dias em caso de invasão alienígena. Não vê problema nenhum em se referir a si mesma na 3ª pessoa.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.