Fale conosco

O que vc está procurando?

The Vampire Diaries

Ian Somerhalder e Paul Wesley comentam sobre a possibilidade de um revival de ‘The Vampire Diaries’

Algo que tem acontecido bastante nos últimos tempos são revivals e reboots daquelas série que amávamos quando crianças. O que traz todo aquele clima nostálgico, como foi o caso de Fuller House e Gilmore Girls: A Year In The Life. Então, tecnicamente, nem todo adeus à uma série, é definitivo.

Com apenas dois episódios para o fim de The Vampire Diaries, não descartamos a possibilidade de um revival em alguns anos para ver o que se passa na cidade de Mystic Falls. No entanto, em entrevista à Entertainment Weekly, Paul Wesley e Ian Somerhalder, que vivem Stefan e Damon Salvatore respectivamente na série, afirmam que o episódio final desta temporada será o adeus deles à cidade fictícia da série, aos personagens e à experiência de interpretar um vampiro.

“Em 10 anos eu estarei provavelmente vivendo em uma fazenda em Wyoming e vocês nunca mais ouvirão falar de mim…Eu acho que é algo bom encerrar esse capítulo. Há beleza em finais.”

Paul Wesley falou que graças ao Netflix, a televisão jamais morre. E Ian adicionou que até hoje fãs vão até ele dizendo que descobriram o Damon Salvatore. O ator adicionou:

“[TVD] jamais morrerá. Nós ainda poderemos assistir e eu acho que isso é algo bastante interessante nessa coisa de mundo moderno e digital.”

Claro que, o fato de a série ser sobre vampiro, gera outra impossibilidade, de certa forma, para um revival: vampiros não envelhecem. Algo que Paul apontou na entrevista:

“Seria divertido se fizessemos isso estando bastante velhos”

Mal sabe o Paul que mesmo assim nós assistiríamos.

O episódio final de The Vampire Diaries vai ao ar no canal americano CW no dia 10 de março. E já estamos morrendo de saudade 🙁