O que era pra ser um simples vídeo de perguntas e respostas se transformou em um grande desabafo de Kéfera em frente à câmera.

Matheus R.

A youtuber de sucesso lançou ontem (01) um novo vídeo em seu canal, o 5minutos, e ao começar a responder questionamentos dos kélovers – campanha no twitter impulsionada pela hashtag de votação para o Kids Choice Awards – ela acabou expondo seus sentimentos como nunca havia feito antes para os seus seguidores.

Acontece que Kéfera falou um pouco sobre o seu processo de amadurecimento e a intolerância de alguns inscritos sobre o conteúdo que ela vem produzindo nesses 7 anos de trabalho, tanto que o título da produção é “A KÉFERA NÃO É MAIS A MESMA“. Ela está certa, já que todo mundo cresce, aprende com os erros e agrega em sua personalidade valores que você vai aprendendo.

Matheus R.

Por estar publicando gravações desde 2010, é muito comum que pessoas que acompanham a youtuber há muito tempo critiquem os novos vídeos, já que de fato, eles não se parecem com os que ela costumava gravar no passado, e isso acaba gerando comentários negativos e muitos haters insistem em atacá-la em tudo quanto é canto da internet.

Percebendo isso, a atriz revelou um desejo impossível do 5minutos, que é começar a publicar vídeos diferentes, como: conteúdos artísticos, exercícios corporais, interpretações de músicas e até vídeos recitando poesias (sim, a Kéfera escreve poesia!).

Para entender melhor toda essa situação, veja o desabafo completo de Kéfera aqui:

Bem corajosa e sincera, não é mesmo?

O que você achou de tudo o que ela disse? Comente aqui em baixo!

Matheus R.

Matheus Rodrigues

Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues


COMENTÁRIOS