Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Maggie Lindemann mostra que não é apenas uma garota bonita em clipe de “Pretty Girl”

A estrela das mídias sociais, Maggie Lindemann, está arrasando em sua carreira musical e finalmente lançou seu primeiro clipe que nos deixou apaixonados.

Maggie surgiu através das redes sociais, como muitos dos nossos artistas favoritos, e desde então vem nos conquistando cada vez mais. Ela começou compartilhando vídeos de si mesma cantando no KEEK, onde criou uma fan base bem leal e apaixonada. Logo depois um empresário a descobriu no YouTube e a menina se mudou para Los Angeles para seguir a carreira dos sonhos.

Esta semana foi o lançamento do clipe de seu single, “Pretty Girl” que tem uma mensagem desafiante e poderosa, onde a menina afirma que ela é mais do que sua aparência.

“Porque eu não sou apenas uma garota bonita, eu sou mais do que apenas uma foto, eu sou uma filha e uma irmã”, ela canta na música, e o clipe prova que todo tipo de mulher é mais do que apenas um rostinho bonito. Tem momento melhor para o lançamento do clipe do que na semana do dia internacional da mulher?

 

O vídeo foi lançado com exclusividade pela People e Maggie contou à revista:

“‘Pretty Girl’ foi inspirada por minhas experiências crescendo em mídias sociais e sendo constantemente julgada e subestimada com base no superficial, que é algo que eu acho que muitas meninas estão passando agora. Estar no set de ‘Pretty Girl’ com todas as garotas incríveis foi muito divertido, apenas curtindo e ficando em apuros. Nos divertimos, e eu acho que mostra, especialmente nas gravações fora do estúdio, que devemos ser mais atrevidas.”

Puro lacre não? Estamos ansiosos a espera de um EP ou talvez um álbum de estreia da cantora!