Fale conosco

O que vc está procurando?

Justin Bieber

Maia Mitchell vem para São Paulo para show do Justin Bieber?

Desde que Rudy Mancuso foi anunciado como a atração de abertura dos shows de Justin Bieber no Brasil, os fãs de Maia Mitchell ficaram com um pontinha de esperança de que talvez a atriz viesse ao nosso país acompanhando seu namorado.

Essa pontinha de esperança se triplicou na semana passada quando Maia compartilhou uma foto, em seu Instagram, no ensaio de Rudy para os shows da “Purpose World Tour” com uma legenda suspeita.

Brazil, you are not ready.. @rudymancuso #purposetour ??

Uma publicação compartilhada por Maia Mitchell (@maiamitchell) em

“Brasil, vocês não estão preparados.. @rudymancuso #purposetour”

Claro que após ver a foto, esse foi o assunto mais comentado nas redes sociais pelos fãs de Maia. Será que a atriz viria mesmo ao Brasil? Os fãs começaram então a encher Mitchell de perguntas no Twitter e Maia finalmente respondeu, mas logo apagou o tweet.

A conversa era entre dois fã clubes sobre se Maia viria ou não para o Brasil com Rudy, já que as gravações de “The Fosters“, série em que Maia é protagonista interpretando a personagem Callie Jacobs, iriam voltar na mesma época da vinda dele. Mas como podemos ver, a atriz confirmou sua vinda.

Rudy Mancuso chegou hoje ao Brasil, no Rio de Janeiro, logo após a equipe do aplicativo Shots, de qual ele é sócio, mas sem a companhia de Maia, que voltou hoje a gravar a série. Mas de acordo com o Maia Mitchell Brasil (@maiainfobr), a mãe de Rudy revelou que a atriz vem sim para ao nosso país, mas apenas para São Paulo.

Então parece que Maia terá uma folguinha das gravações e virá prestigiar o namorado e o amigo Justin Bieber simObrigado Deus.

Essa será a primeira vez de Maia Mitchell no Brasil. Esperamos que ela e Rudy, que é brasileiro, se divirtam e tenham uma experiência maravilhosa, sendo respeitados, é claro, por todos os fãs.