Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Matt Davis fala sobre a marcante experiência de ter atuado em ‘The Vampire Diaries’!

Há alguns dias, o ator Matt Davis, que interpreta Alaric Saltzman em The Vampire Diaries, falou sobre a cena mais emocionante que viveu com o personagem na série.

Agora, foi divulgada a carta aberta do ator ao Entertainment Weekly. Pra quem não se lembra, o EW, tem coletado depoimentos emocionantes de todo o elenco de The Vampire Diaries, para nos fazer sofrer ainda mais com o fim da série.

Esta semana, foi a voz de Matt Davis, que viveu Alaric desde a primeira temporada (ainda que com indas e vindas), falar sobre a experiência que a série lhe proporcionou. Confira:

“Quando me ofereceram o papel, eles me enviaram também o piloto da série porque eu ainda não tinha assistido. Me lembro de ter assistido pela primeira vez e me impressionar com a atuação do elenco. Eu fiquei bastante impressionado com o Paul, Nina e Ian. Eu amei aquele universo; eu acho que os personagens se completam de uma forma marcante. Eu me impressionei com o talento. Então eu não me surpreendo que tenha feito sucesso quando olho para trás, mas eu me lembro de estar bastante confiante depois de assistir o piloto e pensar: ‘Essa série é algo especial.’
Eu me sinto mais orgulhoso da terceira temporada e o arco do meu personagem indo para o lado negro e sendo possuído, e voltando, e sendo morto. Acho que foi uma grande jornada para mim. Foi também o ponto alto de quando estávamos [Alaric e eu] nesse caso de amor um com o outro e foi o mais importante para mim…”

“Essa série é uma estranha experiência. São oito anos e parece um piscar de olhos. Aconteceu rápido demais. Todos os dramas e desafios e as tribulações ao longo do caminho parecem minúsculas comparadas ao quão rápido o tempo passou. Eu acho que o que me manteve preso foi a química que tínhamos como amigos e atores e a forma como os personagens se encontraram no mundo de Mystic Falls.
Vampire Diaries é toda a minha década dos 30, de 31 aos 39 essencialmente. E é metade da minha carreira até então, então definitivamente foi uma significante jornada em minha vida. Não há palavras à descrever isso. Foi mais do que uma experiência criativa. Foi mais do que apenas estar em uma série na TV. É tudo: nascimentos, mortes, casamentos, divórcios e amizade. Tem sido esta agitação épica que foi marcante. Foi uma experiência marcante”

 

Faltam apenas 4 dias para o episódio final de The Vampire Diares ir ao ar. E torcemos para que o personagem Alaric Saltzman consiga toda a felicidade que sempre procurou. E que o ator Matt Davis tenha todo o sucesso do mundo daqui pra frente. Porque Alaric, e a amizade Dalaric (Damon e Alaric), serão coisas que vão fazer muita falta 🙁