Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Nina Dobrev reflete sobre seu crescimento pessoal através de ‘The Vampire Diaries’!

O Entertainment Weekly tem entrevistado e divulgado diversas cartas abertas dos atores de The Vampire Diaries. Candice King, Paul Wesley, Ian Somerhalder e Matt Davis foram alguns deles.

Essa semana, foi liberado o que Nina Dobrev, que interpretou Katherine Pierce, Elena Gilbert, Tatia e Amara de forma excepcional na série, tem a dizer sobre todos os anos de The Vampire Diaries.

“Eu sinto muito as coisas. Eu sempre zoava com meus amigos que eu tinha habilidades sobrenaturais, e quando recebi o script do piloto e começamos a filmar, a energia com todos e com o elenco, pareceu tão certo e eu tive esse sentimento que eu faria a série, e faria por um longo tempo. Minha predição estava correta.
Eu amei fazer todos os episódios de época. Todas as vezes que fomos à 1.400 D.C. ou quando fomos até a Era Viking ou qualquer coisa assim, era a minha parte favorita. Os anos 20 foram bem divertidos. Basicamente, tudo que envolvia Katherine usando um corset ou uma roupa legal era bem divertido.”

(Amém Katherine Pierce)

“Foi fácil voltar à personagem para o episódio final. Eu interpretei Elena Gilbert por 6 anos, então eu só voltei à personagem. Há muito da Elena em mim mesma, então foi fácil me juntar novamente à família e continuar de onde terminamos.
Esse adeus é bem diferente do anterior [quando saí na sexta temporada], porque eu estava saindo mas o show iria continuar, e agora é o fim para todo mundo. Parece mais como ‘final’. É quase como um fechamento. Todos estão nostálgicos; é um fim agridoce. Estou feliz por termos tido a oportunidade de fazer a série funcionar e que eu pude voltar porque eu realmente senti falta de toda a equipe e queria fazer parte do último adeus. Parece a com conclusão que eu precisava – e acho, a que todos precisavam – e eu acho que termina de uma forma linda e todos ficarão satisfeitos.”

“Muita coisa mudou para todos nós. Quando eu olho para trás e vejo como todos mudaram de forma positiva e cresceram e se tornaram lindos adultos, isso é algo ótimo e também um pouco triste. Eu sentirei falta de todo mundo mas espero que assim que todos voltemos à Los Angeles, nós continuarem saindo.
Eu sempre disse que esse show era como um Campo de Treinamento para um ator. Eu comecei tão jovem e aprendi tudo que eu possivelmente poderia aprender. Das partes técnicas, sobre as marcas e takes e iluminação, e então eu pude trabalhar com dublês e eu pude chorar em algumas cenas e eu também gritava e corria….Eu praticamente fiz tudo no quesito atuação que poderia ter feito. Acho que isso me aperfeiçoou e me preparou para meu próximo passo. Me sinto pronta para esse próximo passo.”

Nina Dobrev interpretou maravilhosamente personagens extremamente complexas e diferentes umas das outras. E a atriz deu um show de atuação em cada uma delas (como não lembrar da cena na quinta temporada que ela interpretou três doppelgangers – Katherine, Elena e Amara – e de forma completamente distinta uma da outra?).

Desejamos à Nina Dobrev todo o sucesso do mundo nesse novo caminho que ela está tomando. E esperamos ver mais coisas maravilhosas vindas dela. Obrigada por Katherine, Elena, Amara e Tatia <3