Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Noah Cyrus faz sua primeira performance no “The Ellen DeGeneres Show” com “Make Me (Cry)”

Ninguém segura Noah Cyrus!

Aquela garotinha que há alguns anos atrás víamos apenas ao lado de Miley Cyrus e fazendo participação especial em “Hannah Montana“, cresceu e está aparecendo para o mundo todo. A música está em suas veias e Noah vêm mostrando isso desde que lançou seu primeiro single, “Make Me (Cry).

A gata, que lançou mais duas músicas desde então, está realizando diversas performances e não vamos negar que ficamos MEGA orgulhosos ao ver ela cantando ao lado do Labrinth no “iHeartRadio Music Awards. Miley que o diga, porque a interprete de “Adore You” apresentou a performance da irmã e usou até cartaz, bem fã mesmo!

Mas a última apresentação de Noah foi na segunda-feira (13), em um talkshow que amamos demais, o “The Ellen DeGeneres Show. A fofa, que pretende lançar seu primeiro álbum, o “NC-17“, este ano, cantou ao lado do Labrinth e simplesmente ARRASOU! Confira:

Se você acha que “Make Me (Cry)” foi a primeira canção lançada pela jovem, está enganado! Ela lançou uma música com um Jonas… SIM, UM JONAS. Junto ao Frankie Jonas ela cantou a música tema da animação “Ponyo“, láááá em 2009. Um amorzinho, né?