Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

O que você precisa saber por trás da incrível Melanie Martinez

Com uma voz doce e cheia de mistério, o mundo conheceu Melanie Martinez em 2012, em sua primeira audição no The Voice USA, com uma versão pra lá maravilhosa de Toxic de Britney Spears. A diva cheia de personalidade não venceu o programa, mas ficou entre os seis melhores colocados, o que foi o suficiente para todos ficarem apaixonados por ela, afinal, não tinha como isso não acontecer, não é mesmo?. Na verdade, essa lindona começou lá no Youtube postando covers em seu canal. Por conta disso ela acabou sofrendo bullying de seus colegas de escola, mas seu sonho de ser cantora nunca a deixou desistir.

Com sua marca registrada de duas cores de cabelo (vontade de criança que só realizou na adolescência) e com clipes bem inusitados, é quase impossível não ficar intrigado por todo o jeito de Melanie, beirando o meigo e até insano. Seu primeiro álbum, Cry Baby,  saiu em 2015, ano em que fez seu primeiro show fora dos Estados Unidos, aqui no Brasil. Carousel, foi trilha sonora do seriado American Horror Story, música que remete muita das composições profundas de Melanie. Algumas de suas composições foram feitas com brinquedos antigos, tudo por que a cantora coleciona brinquedos dos anos 50 e 60 e começou a usa-los por soar bem com a música. Todo seu visual reflete no seu lado artístico que busca explorar coisas e sons bem diferentes, afinal, ela tem um lado super criativo o que a destaca na mídia atual.

Melanie já esteve envolta em algumas polêmicas, por pedir para que os fãs façam silêncio nos shows, por exemplo. Tudo isso foi esclarecido em uma carta aberta ao dizer que ela precisa se concentrar para dar o melhor de si aos fãs. Essa atitude faz dela uma artista diferente e revolucionária em meio a muitos artistas da atualidade. Além disso, por conta de seu trabalho ser extremamente artístico, Melanie costuma dizer que não está aqui para oferecer selfies, mas sim, algo muito mais valioso e profundo que isso. Quem já foi a um show dela, sabe muito bem do que estamos falando, já que sua voz e presença de palco são tão incríveis, que facilmente esquecemos que estamos em um show. A performance dessa lindona parece mais uma obra de arte!

Se você perdeu o último show dessa linda no Brasil, saiba que ela será uma das atrações do Lollapalooza 2017, que acontece nos dia 25 e 26 em São Paulo. Para você não perder e entrar no clima, separamos algumas das músicas que mais gostamos:

Eaí, já garantiu seu ingresso? Não vai querer perder o show dessa linda né?