Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Oi? “A Bela e a Fera” é banido de cinema americano. Vem saber o motivo!

Parece que os frequentadores do cinema Henagar Drive-In Theater, localizado no Alabama, não terão o prazer de assistir um dos filmes mais aguardados do ano. De acordo com o TMZ, o dono do estabelecimento decidiu não passar “A Bela e a Fera” em seus telões pois LeFou, o melhor amigo e escudeiro de Gaston, terá uma cena gay que foi confirmada pelo próprio diretor do filme. Dá uma olhada no que o empresário falou:

“Eu me recuso à me comprometer com o que a Bíblia ensina. Se não podemos levar nossa neta de 11 anos ou nosso neto de 8 para ver o filme, então não temos porquê vê-lo. Se eu não posso me sentar ao lado de Deus ou de Jesus para assistir a um filme, então para mim não faz sentido exibi-lo.”

Ele ainda falou que seu cinema é dedicado a famílias tradicionais e que, por isso, ele não exibe filmes com cenas de sexo, nudez e relações homossexuais. Um pena que em pleno meados do primeiro semestre de 2017 ele ainda tenha a mente tão fechada ao ponto de deixar de exibir o filme que, provavelmente, o renderia a sua maior bilheteria do ano.

Resultado de imagem para emma watson gif

Nós, da equipe Febre Teen, ficamos bem chateados com isso, no entanto, ficamos felizes em saber que a Disney está aos poucos tratando do assunto com naturalidade. Vale lembrar que “A Bela e a Fera” estreará aqui no Brasil dia 16 de março, um dia antes do restante do mundo e terá Ariana Grande com John Legend na trilha sonora. Confira o trailer: