Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

OMG! Demi Lovato rasga verbo e revela estar cansada de ver o mal uso da palavra “bipolar”

Desde 2010, todo mundo sabe dos problemas mentais que Demi Lovato enfrenta e que, desde então, ela vem apoiando causas e ONG’s que cuidam de pessoas que sofrem da mesma forma que ela. No entanto, em nova entrevista à revista Marie Claire, ela revelou que está cansada de ver as pessoas fazendo uma má utilização da palavra “bipolar”.

Resultado de imagem para demi lovato gif

A cantora utilizou a entrevista para criticar aqueles que, na maioria das vezes, marginalizam situação das pessoas que vivem com a condição bipolar quando eles na verdade estão apenas indecisos e/ou confusos. Confira o que ela disse: 

“Eu fico tão frustrada quando as pessoas usam o termo ‘bipolar’ em vão. Eles dizem: ‘Oh, não consigo decidir qual filme assistir, eu sou tão bipolar.’ porém não falam ‘Eu não posso decidir qual filme assistir, eu sou tão câncer.’”

Rainha, né? Ela ainda disse estar farta das pessoas acharem que uma pessoa que sofre de transtorno bipolar é uma pessoa agressiva e violentas, já que para Demi, essas pessoas são mais frequentemente vítimas do que causadoras de violência:

É importante lembrar que a grande maioria das pessoas que vivem com as condições de saúde mental de uma pessoa com transtorno bipolar não são violentas, na verdade, elas são dez vezes mais propensas a serem vítimas de um crime violento.”

Mais uma vez ela disse tudo! Bipolaridade não é brincadeira e, infelizmente, Demi sabe muito bem disso. Vale lembrar que ela recentemente esteve magnífica na festa pós-Oscar da Vanity Fair e que, segundo fontes, anda em estúdio preparando o seu próximo e aguardado álbum.

Resultado de imagem para demi lovato gif