OMG! Steve Aoki conta detalhes sobre parceria com Lauren Jauregui

Se curiosidade matasse, os fãs da Lauren Jauregui estariam ferrados! Recentemente, foi divulgado que a cantora da girlband Fifth Harmony está trabalhando em parceria com Steve Aoki na sua carreira solo, e isso foi o bastante para todos nós ficarmos super ansiosos para saber mais. Para alívio da nação, Aoki falou um pouco sobre a colaboração dos dois em entrevista à Billboard. Ele disse que eles se dão muito bem:

“Eu quero fazer algo ótimo, e ela é tipo uma das minhas cantoras favoritas! Para mim é bem animador trabalhar com Lauren, eu realmente amo as ideias dela… Nós concordamos em muitas coisas diferentes. Será um som muito emocionante que vamos fazer juntos”

A entrevistadora perguntou se estavam trabalhando em mais de uma música e, para nossa surpresa, a resposta foi sim! Ele explicou que está fazendo do mesmo jeito que fez com a colaboração com Louis Tomlinson, que resultou em “Just Hold On”: os dois vão produzindo músicas até ficarem satisfeitos com uma e, então, focam nela.

A parte mais interessante da entrevista, no entanto, foi quando Steve foi questionado se o som que eles estão produzindo é parecido com o de Fifth Harmony e a resposta veio de forma muito misteriosa: é para nós “esperarmos o inesperado”. Então é algo que não estamos acostumados em ouvir da Lauren. A curiosidade acabou de aumentar! Veja o vídeo da entrevista:

https://twitter.com/5hontour/status/839245311704850432

 

As respostas dele foram um pouco vagas porque, na verdade, ele não tinha certeza se podia contar detalhes. Mas isso é muito melhor que nada, não é mesmo? Agora só nos resta esperar!

Camila Carneiro

Acadêmica de jornalismo, paulista vivendo em Minas, obcecada por seriados de drama. Está sempre com a cara enfiada em livros (geralmente de ficção científica ou fantasia) e seu maior hobby é escrever. Sonserina nata e louca por divas pop nas horas vagas.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize