Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

OMG! Teoria de fãs de ‘Riverdale’ pode virar realidade na segunda temporada!

O assassinato de Jason Blossom na série Riverdale nos deixa tão curiosos que até as mais absurdas teorias estão valendo!

E com a renovação da série para a segunda temporada através do canal americano CW, fãs estão pensando em possíveis plots que possam ocorrer entre o fim da temporada atual e da próxima. E obviamente, toda teoria envolve o assassinato de Jason. Uma que chama bastante atenção de acordo com o Entertainment Weekly é a de que Jason foi assassinado por zombies.

OI? Bem, é isso mesmo. Muitos fãs acreditam que entre os episódios atuais e o fim da série, Riverdale pode pegar alguns aspectos do quadrinho Afterlife With Archie (Pós Vida com Archie), afinal, o quadrinho foi escrito por Roberto Aguirre-Sacasa, o produtor de Riverdale. E como ele está a frente dos dois projetos…por quê não poderia transformar essa teoria em realidade?

Em entrevista ao Entertainment Weekly, Roberto falou sobre a possibilidade:

“Há uma chance de isso acontecer. Ultimamente nós estamos numa versão mais realista, menos sobrenatural, porque achamos que sempre poderíamos seguir outros caminhos a partir disso. Mas se a série fosse sobrenatural desde o início, seria difícil seguir outro caminho. Se virar Afterlife [With Archie] ou não, a segunda temporada definitivamente terá um grande elemento. Fará com que as pessoas pensem ‘Eles não estão fazendo isso, né?’. Se você mal podia esperar para a série retornar, pedimos desculpas por tornar isso tudo ainda mais difícil.”

Realmente fica mais difícil aguardar o retorno de uma série dessa forma!

Vale lembrar que o canal CW tem um ótimo histórico com séries sobrenaturais. The Vampire Diaries, Supernatural, The Originals e iZombie, são apenas algumas das diversas séries sobrenaturais do canal. O que nos faz pensar que é sim possível que Riverdale deixe de ser uma série ‘natural’ (até porque a CW realmente é boa em fazer fantasia, não é mesmo?).

No entanto, vamos ter que esperar pra ver.

O que você acha disso?