Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Os 15 momentos mais emocionantes de ‘The Vampire Diaries’!

Como todo mundo já deve saber, hoje vai ao ar o último episódio da série The Vampire Diaries. A série foi exibida pelo canal CW nos últimos 8 anos e conquistou muitos fãs ao redor do mundo. Os personagens viraram muito queridos pra todo mundo que acompanhou a história.

Choramos, sofremos, shippamos, perdemos personagens muito queridos e assim The Vampire Diaries foi se tornando uma parte muito importante de nossas vidas.

Hoje, 8 temporadas depois, The Vampire Diaries chega ao fim. E pra relembrar um pouco dessa trajetória marcante, separamos 15 momentos que foram bastante importantes ao longo da série. Confira:

15- “Hello John, Goodbye John”:

Como não lembrar do exato momento em que Katherine Pierce/Petrova (Nina Dobrev) virou a maior vilã que amamos e respeitamos? Katherine é a responsável por muita coisa ruim que ocorreu ao longo da série. Mas rainha é rainha e nos apaixonamos por ela a cada episódio!

14- Dança Delena no Miss Mystic Falls:

E esse momento Delena que ficará pra sempre em nossos corações? Elena (Nina Dobrev) estava esperando encontrar Stefan (Paul Wesley) para a dança, mas ele estava tendo os típicos problema de vampiro (desejo por sangue). E assim, Damon (Ian Somherhalder) foi ao encontro de Elena no concurso Miss Mystic Falls e nos deu esse belíssimo momento do casal.

13- Stelena ao telefone na época que Stefan estava com Klaus pelos EUA:

(‘Eu te amo Stefan. Segure-se nisso. Nunca esqueça’)

Esse momento entre Elena e Stefan é algo tão lindo que até quem não shippa o casal muitas vezes concorda. Pra quem não se lembra, para que pudesse salvar o irmão, Stefan foi embora de Mystic Falls com o vilão Klaus Mikaelson (Joseph Morgan).

12- Massacre no casamento de Jo e Alaric:

Apesar de muitos de nós amarmos Kai Parker (Chris Wood), essa cena foi um daqueles momentos que esse amor não foi o suficiente pra superarmos. No final da sexta temporada, Kai aparece no casamento de Jo (Jodi Lyn O’Keefe) e Alaric (Matt Davis), e simplesmente mata toda a convenção de bruxos da qual fazia parte, incluindo sua irmã e os filhos ainda não nascidos dela (bem, era o que ele achava pelo menos).

11- Pedido de casamento de Steroline:

O que dizer de Steroline não é mesmo? A primeira dança do casal foi lá no episódio 4 da primeira temporada, quando ela se tornou vampira ele foi o único a ajuda-la, ele sempre esteve ao lado dela e ela ao lado dele, e depois de várias temporadas o casal finalmente ficou junto. Claro que em The Vampire Diaries algumas coisas tentam arruinar nosso shipp porém Steroline superou as adversidades e entre as promessas que Stefan fez à Care  no pedido de casamento estão: envelhecer ao lado da melhor amiga e tentar à cada dia se tornar o homem que ela merece <3 Onde a gente acha um Stefan Salvatore?

10- Elena admite que ama Damon:

O momento que os Delena Shippers mais esperavam: quando eles FINALMENTE se declaram um para o outro! No final da quarta temporada, Elena finalmente se decide entre os irmãos Salvatore e percebe que ama Damon.

9- Velório de Bonnie:

Dor e sofrimento definem essa cena. No final da quarta temporada, para que pudesse trazer Jeremy Gilbert (Steven R. McQueen) de volta à vida, Bonnie Bennet (Kat Graham) realiza um feitiço que acaba custando sua própria vida. Para não impedir que seus amigos finalmente sejam felizes, ela pede à Jeremy (que pode se comunicar com fantasmas), que diga àqueles que ela ama que passará um tempo fora da cidade. Alguns episódios mais tarde no entanto, descobrem a morte de Bonnie. E resolvem realizar um memorial lindissimo e também muito triste para a personagem (ao som de Without a Word da Birdy – como se a cena em si não fosse triste o bastante).

8- Morte do Stefan:

A morte de Stefan Salvatore no fim da quinta temporada, foi sem dúvida uma das mais emocionantes. Não apenas pela morte do Salvatore mais novo, mas sim porque, ele morreu na frente de – na época – sua melhor amiga, Caroline Forbes. Que passou tanta emoção para a cena, que sofremos junto com ela.

7- Damon fica preso do outro lado do véu:

(‘Por favor volte pra mim…’)

Para impedir a morte definitiva do irmão, Damon atravessa para o outro lado. Com ele, voltam muitos personagens que amamos como Stefan e Alaric. No entanto, por um erro de cronometragem, o próprio Damon fica preso lá juntamente com Bonnie Bennet enquanto o outro lado se desfaz e ambos não fazem idéia do que viria a seguir. Claro, que esse momento no qual Elena descobre que Damon não irá voltar, quebra nossos corações </3

6- Morte da tia Jenna:

Uma das mortes mais marcantes de The Vampire Diaries sem dúvida foi da tia de Elena e Jeremy. Jenna era uma personagem que amávamos muito e no fim da segunda temporada, por conta de um ritual realizado por Klaus ela foi transformada em vampira e logo em seguida, morta. Apesar da morte de Jenna ter sido necessária, de acordo com a própria atriz, para o amadurecimento de Elena e Jeremy e para o desenvolvimento do personagem de Alaric, sentimos muito a falta dela e achamos que ela foi embora cedo demais.

5- Damon apaga a memória de Elena após confessar que a ama:

Lembram quando Damon entrou no quarto de Elena para dizer a ela que a amava, disse que não a merecia e sim seu irmão e logo depois apagou a memória dela? Esse é um momento Delena bastante simples e ao mesmo tempo bastante tocante. E é quando percebemos o quanto Damon ama, não só Elena, mas também Stefan.

4- Velório de Liz Forbes:

Provavelmente o plot mais triste de toda a série, foi a doença e morte da mãe de Caroline, a xerife Liz Forbes. Diferente de todas as mortes que TVD tinha nos apresentado antes, a morte da xerife foi por intermédio não sobrenatural. Liz descobriu um câncer na sexta temporada e faleceu alguns episódios depois. O que foi um choque para Caroline. O velório teve cenas fortissimas como o discurso emocionante de Damon sobre a amiga, Liz, e Caroline cantando maravilhosamente como um gesto de despedida de sua mãe. O que tornou essa cena uma das mais fortes de todas as temporadas.

3- Despedida de Elena após Kai enfeitiça-la no fim da sexta temporada:

Após matar todos os presentes no casamento de Jo e Alaric, Kai também quebrou nossos corações ao ligar a vida de Bonnie à de Elena. Desta forma, Elena só acordaria se Bonnie morresse. O que deixou os personagens com uma decisão difícil. No entanto, a atriz Nina Dobrev que dá vida à Elena, iria deixar a série. E esta foi a forma de nos despedirmos de Elena sem que a personagem precisa morrer para isso. Foram 2 temporadas sem Elena, e no episódio de hoje, teremos a volta da personagem! <3

2- Elena desliga sua humanidade após a morte de Jeremy:

(‘Só faça isso parar…por favor faça parar. Dói.’)

A cena que mais exigiu de Nina Dobrev no questão de atuação. Após a morte do irmão Jeremy, Elena sofre um colapso e um choque ao perceber que havia perdido todos aqueles que ela ama e os membros de sua família: seus pais, sua tia, John, Alaric e Jeremy. Em uma cena fortíssima, Elena pretende queimar a casa com o corpo do seu irmão dentro dela porque não suporta as lembranças que aquele lugar à traz. Logo em seguida, a personagem desliga sua humanidade.

1- Morte de Alaric Saltzman:

Sem dúvida, este também é um dos episódios com maior carga emocional de The Vampire Diaries e é também a cena mais emocionante para o próprio ator Matt Davis. Neste episódio, Alaric Saltzman é vítima de um ritual realizado pela mãe dos vampiros Originais para que de certa forma, Alaric se torne um ‘vampiro-vingador’, com a missão de exterminar todos os vampiros da terra matando os Mikaelson. Alaric se recusa a beber sangue humano para completar a transição. Nos seus últimos momentos, todos os personagens da série ficam de frente para ele e se despedem – incluindo Jeremy e Elena, que acabaram se tornando ‘filhos’ dele, de certa forma. Para nos fazer sofrer ainda mais, Damon Salvatore, o melhor amigo de Alaric, fica ao lado dele, e oferece uma última bebida (coisa que eles faziam bastante), e nos dá um inesquecível momento Dalaric.

Apesar de terminar hoje, The Vampire Diaries nos marcou de uma forma bastante profunda e dizer adeus está sendo bastante complicado. Só esperamos que esse elenco inteiro realize coisas maravilhosas daqui pra frente e agradecemos por esses 8 anos dessa série que foi tão importante pra gente.

#TVDForever