Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Ross Lynch surpreende pela semelhança com serial killer em novo filme

Artista de verdade faz assim!

Ross Lynch não vê limites para expandir sua arte e foi escalado para interpretar Jeffrey Dahmer, serial killer que ganhou notoriedade entre as décadas de 1970 e 1990. Mas isso, o Febre Teen já tinha avisado aqui.

Acontece que o ator e cantor está surpreendendo a todos pela semelhança com o protagonista na sua fase mais jovem de “My Friend Dahmer”. O filme é escrito e dirigido por Marc Meyers e a história foi baseada nos quadrinhos de Derf Backderf que levam o mesmo nome onde o autor fala da sua amizade com Jeffrey nos tempos de escola. A Entertainment Weekly acaba de liberar a primeira imagem oficial da produção.

Dahmer assassinou 17 adolescentes entre os anos 1978 e 1991. Ross o interpreta enquanto jovem e diretor chegou a fazer audições com 80 atores diferentes até escalar o ex-astro do Disney Channel.

“Eu apenas olhei direto para o Ross quando o conheci. Eu senti que ele tinha a versatilidade como ator e a aparência.”

Marc disse que o integrante do R5 ficou ainda mais parecido com o serial killer quando foi visto de óculos.

“Alguns dos amigos reais que cresceram com Jeff nos anos 70 vieram para o set e confirmaram como Ross Lynch é assustadoramente parecido com o verdadeiro Dahmer.”

“My Friend Dahmer” fará sua estreia mundial no Tribeca Film Festival em abril. Vale lembrar que Ross não para e já prepara música nova. Já estamos com saudade do moço no Brasil.