Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

[RUMOR] William Moseley pode ter revelado a data do próximo filme de ‘As Crônicas de Nárnia’!

Não é de hoje que se fala da sequência de Crônicas de Nárnia.

O livro A Cadeira de Prata – o sexto, pela ordem de leitura -, do falecido autor C.S. Lewis, será definitivamente a próxima história dentro do reino de Nárnia à ser adaptada para os cinemas.

No dia 28 de março, o ator William Moseley, que interpretou Pedro Pevensie nos três filmes da saga, foi questionado sobre um fã sobre o lançamento de A Cadeira de Prata durante um evento para promover seu novo filme, Carrie Pilby. E William pode ter revelado a data de lançamento e também do início das gravações da produção:

“A Cadeira de Prata…meu personagem (Pedro), como vocês devem saber, não está no livro. Ele só retorna em A Última Batalha. As gravações [de A Cadeira de Prata] começarão no outono desse ano e sairá um ano após isso. Setembro de 2018 ou o Natal de 2018, é quando teremos o novo filme de Nárnia.”

O outono na Inglaterra, começa em setembro. E se William Moseley não estiver fazendo um jogo com a gente, é quando as gravações devem iniciar.

No entanto, como o próprio ator disse, seu personagem não aparece em A Cadeira de Prata. O único integrante do nosso mundo que volta à Nárnia antes de A Última Batalha, é Eustáquio Mísero, interpretado por Will Poulter. O que faz todo sentido as produções começarem somente em setembro, já que Poulter atualmente está nas gravações de Maze Runner.

Claro, seria maravilhoso ver Will Poulter vivendo o Eustáquio perfeitamente mais uma vez nos cinemas. Então vamos torcer para ser verdade que eles pretendem trazer o ator novamente para a saga <3

No entanto, vamos considerar tudo ainda como um rumor, pois apesar de ter dito que está “está 100% disposto” para viver Pedro Pevensie novamente, William Moseley ainda não foi confirmado na produção de Douglas Gresham para continuar a saga de Nárnia.

Vamos esperar que o produtor do filme ou mais algum membro do elenco se pronuncie e torcer muito para vermos Nárnia de volta aos cinemas no ano que vem!

Seria nosso sonho a volta de todo o elenco original? Mesmo que seja só para uma participação especial?