Shailene Woodley assume culpa e pega um ano de condicional por invasão de propriedade

Após ser presa durante uma manifestação em prol da causa ambiental, Shailene Woodley resolveu fazer um acordo com a justiça para evitar mais problemas.

No ano passado a atriz de Big Little Liars participou de um protesto pacífico na Dakota do Norte contra a construção de um oleoduto.

Shai e outros 27 manifestantes foram detidos pela polícia e estão respondendo pelos crimes de “invasão à propriedade privada” e “participação em rebelião”. Eita!

De acordo com informações da Variety, Shailene se declarou culpada perante à corte por todas as acusações..

Embora a declaração de culpa tenha ajudado a atriz a se livrar da prisão convencional, foi impossível escapar da pena de um ano em regime condicional, além do pagamento de fiança no valor de 500 dólares.

Na época, Shai chegou até mesmo a fazer um live-streaming no Facebook para mostrar sua indignação:

“Eu não sei se esses caras me ouviram, mas eu estava andando para meu carro pacificamente e eles me puxaram pela jaqueta e disseram que eu não poderia continuar. Eles tinham armas gigantes e não me deixaram seguir.”

Infelizmente defender o meio-ambiente pode ser visto como crime para alguns. Ainda bem que ela conseguiu cumprir a pena em liberdade. #ForçaShai

Thaisa Moraes

Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de auto-ajuda), séries e filmes. Potterhead até o último fio de cabelo, ainda não perdeu a esperança de receber uma carta de Hogwarts. Respira música e inspira rock, indie e folk. Sonha em viver num mundo com menos estereótipos e mais liberdade de expressão. Tem certeza absoluta de que sobreviveria bem a um apocalipse zumbi, mas não duraria dois dias em caso de invasão alienígena. Não vê problema nenhum em se referir a si mesma na 3ª pessoa.

Não há comentários ainda

Deixe uma resposta

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize