Só Bapho! 5 traições polêmicas da ficção

Ah o amor… Que seja eterno enquanto dure!

Assim como acontece na vida real, a ficção está repleta de casais que num dia se amam como de não houvesse o amanhã, e no outro simplesmente terminam o namoro / rolo da pior forma possível…

Neste especial relembre 5 casos de traição que agitaram os relacionamentos no universo dos seriados, garantindo muito drama e triângulos amorosos inesperados, do jeito que a gente gosta.

Divirta-se ou sofra recordando as cenas polêmicas das “escapadas” dos personagens que amamos.

.

1. Nate Archibald e Serena Van Der Woodsen  – Gossip Girl

Rainhas do Upper East Side, Blair Waldorf (Leighton Meester) e Serena Van Der Woodsen (Blake Lively) eram BFF desde criança.

A amizade das duas sofreu um baque após Nate Archibald (Chace Crawford) – namorado e primeiro amor de Blair – passar uma noite com Serena.

Essa traição em dose dupla foi justamente o ponto inicial para o início de uma das melhores séries teens de todos os tempos. XOXO, Gossip Girl.

.

2. Spencer Hastings e Ian Thomas – Pretty Little Liars

Um dos segredos de Spencer Hastings (Troian Bellisario) no início de Pretty Little Liars envolvia diretamente Ian Thomas (Ryan Merriman), namorado e futuro marido de sua irmã Melissa (Torrey DeVitto).

Spencer estava treinando jogadas de golf no quintal quando Ian – todo prestativo – teve a péssima ideia de ajudar… Adivinha o que aconteceu? Um super beijo entre os cunhados.

Sorte de “A” que conseguiu uma carta na manga com esse babado.

https://www.youtube.com/watch?v=rPj-xyT6zsE

.

3. Blaine Anderson e Eli C. – Glee

Depois de Kurt Hummel (Chris Colfer) se mudar para Nova York, Blaine Anderson (Darren Criss) se sentiu tão #foreveralone que começou a trocar sms com uma figura misteriosa intitulada Eli C. (Ian Gilligan).

Agindo por impulso e cada dia mais distante do namorado, Blaine fez o pior acontecer: se entregou sem mais nem menos ao tal Eli C., e quase matou os shippers de #Kleine do coração com tanta sofrência.

Mancada das grandes!

.

4.  Jenna Hamilton e Colin Jennings – Awkward

Depois de quase duas temporadas inteiras de pegação às escuras, Jenna Hamilton (Ashley Rickards) e Matty McKibben (Beau Mirchoff ) finalmente estavam namorando oficialmente e tudo parecia bem.

Acontece que surge um novo garoto na escola, coincidentemente na aula de redação criativa de Jenna…

Collin Jennings (Nolan Gerard Funk) começa a bagunçar os sentimentos da protagonista a ponto de  Jenna não conseguir mais se segurar para não cair nos braços do gato. Azar do Matty.

.

5. Amy Raudenfeld e Liam Booker – Faking It

Na season finale da 1ª temporada de Faking It, Amy Raudenfeld (Rita Volk) e Liam Booker (Gregg Sulkin) estão com os corações partidos por causa das mentiras de Karma Ashcroft (Katie Stevens).

A bad devastadora e a embriaguez level 1000 fizeram com que inesperadamente os dois crushes de Karma acabassem a noite entre os lençóis. Tudo bem que a Karma merecia levar uma boa lição, mas ela acabou levando uma baita trairagem dupla!

A cena polêmica foi muito criticada pelos fãs da série, mas vale a pena ser revista:

Thaisa Moraes

Jornalista vulgo contadora de histórias. Ama livros (menos os de auto-ajuda), séries e filmes. Potterhead até o último fio de cabelo, ainda não perdeu a esperança de receber uma carta de Hogwarts. Respira música e inspira rock, indie e folk. Sonha em viver num mundo com menos estereótipos e mais liberdade de expressão. Tem certeza absoluta de que sobreviveria bem a um apocalipse zumbi, mas não duraria dois dias em caso de invasão alienígena. Não vê problema nenhum em se referir a si mesma na 3ª pessoa.

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.

Copyright ©2019, Febre Teen - Todos os direitos reservados | Inovalize