Fale conosco

O que vc está procurando?

The Vampire Diaries

[SPOILERS] Paul Wesley revela o que achou do final de ‘The Vampire Diaries’

Durante o final de The Vampire Diaries, que foi exibido na última sexta feira, nos despedimos de um importante personagem da história.

Ian Somerhalder revelou que esse não é o final que ele e Paul esperavam. E o ator Paul Wesley revelou o que pensou sobre o final da série. Confira:

“Eu não sabia (sobre a morte). Eu disse à eles que eu achava que Stefan deveria morrer. Ele já foi o estripador; ele foi o culpado do irmão ter se tornado um vampiro. Todos os assassinatos que Damon cometeu, na verdade foram culpa minha, se você pensar nisso ao fundo. Eu acho que ele tem sido também o herói da história na base de tudo e faria sentido que ele morresse no final.”

“Eles me disseram que ele não iria morrer, então eles me provocaram sobre isso por uns meses. Eu li o script final no avião. Os primeiros cinco atos eu pensei, “ok, sim, isso está interessante,’ mas eu não fui atingido até ler o sexto ato. No sexto ato eu chorei e eu nunca choro ou fico sentimental com coisas relacionadas à The Vampire Diaries. Eu achei a forma que terminou bastante poderosa.”

Claramente o final nos chocou bastante e também nos fez chorar. Mas realmente, tudo começou com Stefan, e faria sentido que tudo terminasse com o personagem (mas isso não alivia nossa dor).

A série terminou tem 3 dias e já estamos morrendo de saudade </3