Fale conosco

O que vc está procurando?

Destaque

5 coisas que podemos esperar da segunda temporada de “Sou Luna”

A ansiedade está chegando ao fim, dia 17 de abril às 19h30, estreia a segunda temporada de “Sou Luna”! A telenovela, estrelada por Karol Sevilla, terá grandes novidades nessa segunda fase da história, prepare-se para viver grandes aventuras com Luna, descobrir segredos de seu passado e ver seus próximos passos para o futuro como patinadora.

Nós, do Febre Teen, tivemos o prazer de conferir o primeiro episódio da segunda temporada de “Sou Luna” e iremos contar para vocês o que podemos esperar dessa nova fase.

Novos mistérios

O que seria da trama se não tivesse um grande mistério para nos deixar curiosos? Na segunda temporada, a chegada de Alfredo, pai de Sharon, a mansão Benson trará um grande questionamento. Desde o primeiro capítulo da para perceber que a segunda temporada de “Sou Luna” falará sobre o passado de Luna, revelando informações sobre a sua família de biológica. Vem bomba por aí!

Mais competitividade

O último ano do colégio chegou, e com isso novas responsabilidades e questionamentos sobre o futuro. Por isso, Ámbar mostrará cada vez mais a sua competitividade e desejo de ser sempre a melhor. Logo no primeiro episódio, ela demonstra que está disposta a tudo para conseguir o que quer, sem se importar com as pessoas que estão ao seu redor. Será que ela trará grandes problemas à Luna por não suportar ficar em segundo lugar?

Resultado de imagem para sou luna ambar gif

Surpresas boas e ruins

No primeiro episódio da nova temporada teremos algumas surpresas e muita emoção! Grande parte do primeiro episódio mostrará os preparativos da grande surpresa e os personagens tentando descobrir o motivo de tanto mistério. O Jam & Roller passará por um momento de grandes mudanças e isso afetará diretamente a Luna.

Resultado de imagem para gif soy luna

Muita música

Chegou a hora de falar dos nossos crushs da Roller Band! Sim, a Roller Band estará com tudo na segunda temporada de “Sou Luna”. Simón, Pedro e Nico estão super dedicados a música e se tornando cada vez mais profissionais. Já podemos avisar que as cenas dos meninos cantando estão apaixonantes e a música deles super viciante. Ao final do episódio com certeza você esterá cantando junto com eles.

E claro, muita patinação!

Vai ter muita cena linda de patinação, sim! Logo no primeiro episódio é possível perceber que Luna está cada vez melhor, algo que dará a ela uma grande oportunidade e que causará inveja de sua maior rival, Àmbar. Mas, rivalidades a parte, terão lindas cenas de patinação que farão com que o amor por patins se torne gigante. Um elenco tão talentoso desses só ajuda, né?

Essa temporada promete! Não se esqueça, dia 17 de abril, às 19h30, estreia no Disney Channel a segunda temporada de “Sou Luna”.