Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Alisha Boe, de “13 Reasons Why”, lacra com resposta sobre agressão sofrida por sua personagem

A passagem de Alisha Boe, Brandon Flynn e Christian Navarro pelo Brasil foi uma loucura. Os lindos vieram ao país com a Netflix Brasil, na última semana,  para participar de um painel de “13 Reasons Why“, na Comic Con Experience em Recife.

Milhares de fãs encheram o evento para assistir ao painel, pegar autografos e muito mais, e até a rua do hotel ficou cheia de fãs esperando por uma fotinho com eles. E claro que mesmo surpresos, eles amaram todo esse carinho dos melhores fãs do mundo né?

 


Mas não parou por aí não. Após muito trabalho e diversão no Recife, o elenco ainda veio à São Paulo para divulgar a série em algumas entrevistas.

Hoje (18/04) eles estiveram no estúdio da rádio Jovem Pan para falar um pouquinho sobre a série e tivemos a chance de ouvir uma resposta maravilhosa de Alisha Boe sobre um assunto muito importante abordado na série, o estupro, sofrido tanto por sua personagem Jéssica quanto por Hannah.

Perguntada sobre o que as meninas devem fazer para se manterem seguras quando saem para curtir, Alisha lacrou com uma resposta que com certeza mereceu muitos aplausos de pé:

 

“Eu não acho que deveria ser responsabilidade da garotas de se manterem seguras. Eu acho que o que a série mostra é a responsabilidade do menino, especialmente essa mentalidade de irmão, porque se você parar pra pensar o Justin meio que deixou isso acontecer e esse é o problema. Não é culpa da garota se ela é jovem e quer ir à uma festa e beber, é responsabilidade do menino não achar que ele pode simplesmente tirar vantagem de uma garota porque ela não é capaz de dizer não. Então eu acho que os garotos que assistem a série entenderão que eles não podem fazer isso porque quando eles fazem isso, eles mudarão a vida daquela garota para sempre. Ela nunca será a mesma. Não é responsabilidade da garota”

Precisamos ou não precisamos enaltecer essa mulher e sua resposta incrível. Com certeza as mulheres não devem se esconder ou se privar de fazer coisas com medo do que possa vir ou não a acontecer com elas. Os garotos é que devem sim controlar os limite, respeitar as mulheres e jamais tirar vantagem de algum tipo de situação.