Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Confira tudo o que rolou na participação de Harry Styles, no ‘Saturday Night Live’

Harry Styles está na fase de divulgação da sua carreira solo e tem participado de diversos programas de entretenimento. O cantor participou do episódio, neste sábado (15), do programa Saturday Night Live. Essa foi sua primeira aparição solo e no SNL, depois de ter ido em  2014, com o One Direction. Jimmy Fallon foi o grande apresentador da noite o que rendeu vários momentos engraçados.

Antes de performar algumas de suas músicas, Harry participou do quadro Famous Family Feud, se transformando em Mick Jagger – não poderia ser outro para incorporar o ícone. Sua participação foi bastante divertida e você pode assistir um pedacinho, abaixo:

Se transformou também em um soldado, no skit “Soldados da Guerra Civil”:

Sua primeira e tão esperada performance foi do single “Sign of The Times”, que foi lançado a cerca de uma semana atrás e já alcançou as paradas de sucesso no mundo todo, roubando o lugar de Ed Sheeran no Reino Unido.

Assista, abaixo:

A segunda performance foi da inédita “Ever Since New York”, e como sempre, arrasando nos vocais:

Nós ainda estamos chocados com tanta beleza e segurança de Harry em subir no palco como um cantor solo! Se depender de nós, o sucesso já está garantido! Que nosso Harry faça um enorme sucesso em sua carreira solo e esperamos ele em turnê aqui no Brasil! <3