Fale conosco

O que vc está procurando?

Ashley Tisdale

Confira os looks femininos INCRÍVEIS do Coachella 2017!

O Coachella é um festival que ocorre na Califórnia anualmente no mês de abril, em meio ao deserto que dá nome ao evento. Um festival ligado à arte, em especial à música e com grande destaque também para a moda.

A moda foi ganhando cada vez mais espaço dentro do festival e se tornou uma das principais manifestações artísticas no Coachella. Muitos artistas lançam tendência no local e em grande parte das vezes, trazem tendências do passado de formas mais atuais e ao mesmo tempo que nos remetem à outras épocas.

Como nós por aqui amamos moda, selecionamos pra vocês alguns dos melhores looks dos nossos artistas favoritos durante o Coachella 2017:

Vanessa Hudgens

No segundo dia que compareceu ao festival, Vanessa Hudgens optou por mais brilho do que utilizou no dia anterior – no qual estava toda de preto. A cantora também usou bastante brilho nos acessórios: gargantilha, anéis, além dos brilhos no rosto e da própria blusa. Até nas unhas Vanessa optou pelo dourado! E super combinou com ela.

Ashley Tisdale

Ashley Tisdale destoou bastante de sua amiga e ex-colega de elenco em High School Musical. A atriz/cantora/produtora/e-tudo-o-que-alguém-pode-ser, optou pelo jeans em basicamente tudo, além do conforto. A calça usada por Ashley provavelmente foi bastante prática enquanto ela curtia o festival. Destaque para a jaqueta jeans rasgada e estilosa. Rainha não é mesmo?

Shay Mitchell

Shay Mitchell optou por um estilo que, por exceção da escolha de sapato, é basicamente idêntico ao escolhido por Ashley Tisdale. O cropped de Shay também é todo feito de crochê, enquanto o de Tisdale era um jeans de alguns tons mais escuros do que o resto da roupa. Reparem que, assim como Vanessa, Shay também estava usando uma mochila da marca Chanel. Um look bastante confortável ao que parece e que caiu muito bem na atriz. Destaque pra esse batom maravilhoso que combina com o tom de pele dela sem se tornar exagerado. Amém Shay Mitchell!

Kat Graham

 

Outra atriz que optou pela praticidade e conforto foi Kat Graham, a Bonnie de The Vampire Diaries. Talvez a calça tenha sido a peça dominante do Coachella 2017, e Kat soube usá-la muito bem. Com uma blusa igualmente confortável e leve e acessórios discretos, a atriz arrasou muito MESMO no que diz respeito ao cabelo. A bolsa pequena também facilita bastante na hora de poder curtir um show. O salto bem grosso e mais baixo do sapato vermelho, não parece um incômodo na hora de curtir o festival, além de a cor combinar perfeitamente com as estampas na blusa branca de Kat Graham.

Camila Mendes e Lili Reinhart

As atrizes de Riverdale, Camila Mendes e Lili Reinhart, foram um exemplo de como as vezes uma roupa simples pode ficar maravilhosa. As duas seguiram a mesma linha de vestimenta. Repare que até as bordas dos soutiens de ambas era rendado e combinava com o restante do look de cada uma. Talvez se esses looks fossem usados em Riverdale você imaginaria Betty com a cor rosa e Veronica com esse tom mais fechado de verde. Se elas trocaram por coincidência ou não…amamos. Destaque para o laço prendendo o cabelo de Lili dando uma cor mais aberta ao look e também à estampa por baixo da camisa transparente de Camila – que ficou bem discreto e lindo. Elas arrasaram no conforto e nos mínimos detalhes dos looks também.

Selena Gomez

Nossa Seleninha foi mais uma adepta da calça jeans para curtir o Coachella. Além do cropped preto e da meia calça aparente por cima do cós do seu jeans, a cantora optou por uma blusinha solta para jogar por cima do look, além de cordões super finos e discretos. A cor no look ficou por conta do batom vermelho de Selena.

Boca Rosa, Niina Secrets, Nah Cardoso e Taciele Alcolea

As brasileiras também marcaram presença no Coachella 2017! E assim como as gringas: elas arrasaram! A saia longa de Boca Rosa, o vestido maravilhoso com transparência de Niina, a boca poderosa e vermelha de Nah e a blusa preta com transparência de Taciele, casam perfeitamente com os looks delas e são os destaques dos mesmos. Elas arrasam no Brasil e arrasaram lá fora também!

Coachella sempre dando espaço para a moda se firmar cada vez mais como uma representação artística. Obviamente, em um festival focado em artes, não poderia faltar algo que representa tão bem o interior e a personalidade como a indumentária, não é mesmo?

Qual foi o seu look favorito?