De chorar: Adam Levine se junta ao seu time do The Voice para homenagear Christina Grimmie

No ano passado fomos pegos de surpresa com a trágica notícia da morte da cantora Christina Grimmie, assassinada em uma noite de autógrafos depois de um show em Orlando, Flórida.

A artista começou a carreira no YouTube, fazendo covers de músicas famosas (seu primeiro vídeo foi cantando “Don’t Wanna Be Torn”, da Hannah Montana). Ela também era amiga e chegou a abrir shows de Selena Gomez, mas ficou bastante conhecida depois de ter participado do programa The Voice. Ela foi um dos grandes destaques da temporada que participou (chegou ao 3º lugar!!!), e teve como tutor o Adam Levine, capitão do Maroon 5.

http://img.usmagazine.com/social/christina-grimmie-adam-levine-057a364f-2a10-40b7-93e1-9445f00f1a35.jpg

Quase 1 ano depois do falecimento de Christina, Adam resolveu se juntar ao seu time para prestar uma linda homenagem à parceira. Ele cantou o clássico “Hey Jude” numa linda apresentação, entoada por uma fala emocionante no começo:

Deus, eu a amava tanto… Estou falando com vocês especificamente, eu estou falando com todo mundo. Eu sinto falta dela. É injusto ela não estar aqui. Nós vamos cantar uma pequena canção. Nós vamos cantar cada palavra a ela em sua homenagem. Obrigado por estarem aqui. Christina, nós te amamos”

*créditos da tradução: Hugo Gloss

A homenagem foi assistida pelos pais da cantora, que estavam na plateia e se emocionaram muito. Assista ao vídeo abaixo:

Matheus Rodrigues

Editor, redator e moderador geral. Redes sociais: @mxthrodrigues

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.