Fale conosco

O que vc está procurando?

Notícias

Em entrevista, Alisha Boe fala sobre a agressão de Jessica em “13 Reasons Why”. Vem ver!

AVISO: ESSE POST CONTÉM SPOILERS

Quase um mês depois do lançamento e “13 Reasons Why” ainda está dando o que falar. Depois de várias polêmicas envolvendo a cena – muito bem feita – de suicídio estrelada por Katherine Langford, agora estão criando intrigas com as cenas de estupros que acontecem nos episódios nove e doze da série.

Ao ser questionada em uma recente entrevista sobre o por que acha que as cenas de estupro mereciam mesmo ser mostradas ao público de forma explícita, Alisha Boe não hesitou em dar a sua opinião sobre um dos momentos mais conturbados de sua personagem Jéssica. Confira:

“Claro que não deveria ser censurado. Se você só falasse sobre a cena do suicídio, o público iria pensar que foi fácil. E se você só falasse sobre as cenas de dois estupro, então o público iria pensar ‘porque são estas meninas pirando tanto com isso?’ porque é isso que  pensam quando se trata disso. Realmente tivemos que mostrar como é terrível e o quanto isso pode afetar a vida de uma pessoa. Não é fácil e não deve ser fácil de assistir.”

Pisa menos Alisha! Ela ainda contou de como se preparou para a gravação:

“Para a cena do estupro, [o diretor] Carl Franklin. eu, Justin [Prentice], que interpreta o Bryce, e Brandon Flynn, que interpreta o Justin, ensaiamos durante todo o fim de semana anterior da gravação por horas e horas para termos certeza de que estávamos à vontade. Entre as gravações, gostávamos de nos abraçar o tempo todo. Justin era tão profissional que toda hora queria se certificar de que eu estava confortável. É difícil para filmar, porque você está simulando um estupro, claro que é difícil e irá doer.Fui para casa naquela noite chorando, mas no final do dia o mais importante foi saber que pessoas que passaram pelo mesmo que Jessica tenham a sua história contada.”

Estamos apaixonadíssimos por essas sábias palavras de Alisha. É importante lembrar que a vítima NUNCA tem culpa por um estupro ter acontecido, e nós do Febre Teen imaginamos que essa situação deva ser realmente muito complicada, mas encorajamos você – independentemente da situação – à nunca se calar diante de uma coisa dessa #estamoscomvocê