Fale conosco

O que vc está procurando?

Filmes

Ezra Miller revela que “Harry Potter” o ajudou a lidar com bullying homofóbico

Ezra Miller é muito mais envolvido com o universo de Harry Potter que nós pensávamos! Além de interpretar o jovem Credence em “Animais Fantásticos e Onde Habitam”, ele também já revelou que, quando era adolescente, sofria bullying por conta de sua sexualidade e a história de HP o ajudava a lidar com esse problema.

Segundo ele, atuar em Animais Fantásticos o deu a oportunidade de agradecer J.K. Rowling por criar os livros que o ajudaram tanto numa época difícil.

“Eu era muito importunado por ser um jovem com interesses diferentes e problemas em falar. Eu era um alvo fácil. Também, quando comecei a passar pela puberdade e ter sentimentos confusos sobre querer beijar pessoas – e nem todas elas garotas -, houve momentos em que me senti excluído dos meus colegas […] Nesses anos de bullying, eu voltava para casa e ouvia a história de Harry Potter por horas todos os dias enquanto comia ramen instantâneo”

Que barra, não é? Bullying é assunto sério, por isso estamos felizes por Ezra ter superado esses péssimos momentos de sua vida e muito gratos pela J.K. Rowling ter escrito uma história que ajuda tantos. Mais uma vez Harry Potter mostra o quanto é bom!