Fale conosco

O que vc está procurando?

Little Mix

Jade Thirwall sobre sua luta contra a anorexia: “As coisas foram ficando fora de controle”

Aos 13 anos de idade Jade Thirwall, do Little Mix, começou uma batalha contra a anorexia. No livro do grupo, o “Our World” a cantora até comenta sobre o distúrbio alimentar. Em um momento em que se tenta falar cada vez mais sobre saúde emocional, Jade foi bem aberta em relação a essa doença que afeta diretamente também a parte física.

Como muitos que sofrem com distúrbios do tipo, a cantora não se dava conta do que estava de fato passando:

“Minha menstruação parou e as coisas foram ficando fora de controle, mas eu não acredito que realmente me importei com o que estava acontecendo comigo.”

Ela conta ainda que se sentia tão deprimida que só queria passar o tempo e “desaparecer”. A artista também lembra que a anorexia não se trata apenas de uma questão com a comida.

“Anorexia é algo autodestrutivo que te torna teimoso, então quando as pessoas estão tentando te dizer alguma coisa você está tão fechado que pensa que elas estão contra você e não vai ouvi-las.”

Felizmente, Jade conseguiu se recuperar, mas esse processo, claro, não foi nada fácil:

“Eles me sentaram na clínica e foram muito duros no início, especificando: ‘você está destruindo seu corpo e se continuar assim você vai morrer.’”

A moça não desistiu e hoje compartilha sua história que esperamos que sirva de exemplo de superação para meninas e meninos que estejam enfrentando situação parecida. <3