Lea Michele revela música escrita para Cory Monteith em seu novo álbum

Lea Michele mais uma vez irá homenagear Cory Monteith através da música no seu novo CD, Places.

Em entrevista a PrideSource.com, a cantora revelou que a música Hey You, é sobre o seu relacionamento com Cory e ainda disse que a música será uma espécie de continuação de If You Say So presente em seu primeiro álbum, Louder:

“Eu não estava originalmente pensando em incluir está música no álbum. É um assunto delicado para mim e é difícil falar sobre isso, e eu não queria nada neste disco que eu não pudesse falar sobre. Mas ficou tão belo. Não era sobre perda, não era sobre tristeza. Era realmente sobre alegria e amor… Eu amo demais esse álbum eu realmente sinto que representa tudo que eu sou e tudo pelo que passei na minha vida. No fim do dia, [Hey You] é uma canção bastante específica, e as pessoas farão dela o que quiserem mas eu queria fazer uma canção sobre perda que não fosse necessariamente triste.”

O novo álbum de Lea Michele, Places, será lançado ainda este mês e terá Hey You fechando o CD:

  1. Love Is Alive
  2. Heavy Love
  3. Proud
  4. Believer
  5. Run To You
  6. Heavenly
  7. Anything’s Possible
  8. Getaway Car
  9. Sentimental Memories
  10. Tornado
  11. Hey You

Já esperamos pelo álbum e por Hey You que, sem dúvida, será uma belíssima homenagem à Cory <3

Thay Teixeira

20. Carioca com coração paulista. Produtora de Moda. Estudante de Produção Cultural. Fã das sagas que não fazem sucesso e das bandas que esqueceram o que é produzir música. Twitter: @0penfire / Instagram: @thaaayteixeira

Não há comentários ainda

Comentários

Seu email não será publicado.