Fale conosco

O que vc está procurando?

Música

Mãe de Selena Gomez se abre sobre a pausa da filha: “Vivemos numa bolha”

No último ano, Selena Gomez passou um bom tempo dentro de uma clínica de reabilitação. A cantora explicou para seu público que a pausa na carreira foi principalmente pelas reações que o lúpus, uma doença autoimune, estavam trazendo para seu cotidiano. Eram momentos de depressão e ataques de pânico que acabavam por atrapalhar sua autoconfiança.

Recuperada, a estrela voltou com tudo lançando um novo single e sendo a produtora executiva da nova série da Netflix, “13 Reasons Why”, juntamente com sua mãe Mandy Teefey. Na festa de estréia da produção, as duas foram juntas e não faltaram elogios para a filha. Quando questionada sobre essa mudança em Selena, por estar mais radiante, Mandy disse:

“Acho que [estar radiante] foi resultado da “pausa”. Você se pergunta como é viver nesse mundo. Estamos numa bolha. Não é um mundo real e você só percebe isso quando finalmente sai da bolha […]”

E, como podemos ver, esse “sair da bolha” fez realmente muito bem para nossa Sel. Todos concordamos com você, tia Mandy! Que família linda, não é mesmo?