Fale conosco

O que vc está procurando?

Seriados

Marisol Nichols fala sobre ‘Riverdale’ e o que considera o diferencial da série

Riverdale -- Image Number: RVD01_AS_HERMIONE2_2672.jpg -- Pictured: Marisol Nichols as Hermione Lodge -- Photo: Art Streiber/The CW -- © 2017 The CW Network. All Rights Reserved

A atriz Marisol Nichols, interpreta Hermione Lodge, mãe da rainha Veronica Lodge interpretada por Camila Mendes.

Marisol possui um currículo extenso em sua carreira na TV, tendo feito parte do elenco de diversas séries importantes. Em entrevista ao Wetpaint, a atriz de 43 anos (com cara de 30, convenhamos), revela que, no entanto, interpretar Hermione, uma personagem única e misteriosa, foi uma grande mudança em sua vida:

“É uma grande mudança de ritmo [em relação à outros personagens que viveu]. Tem sido ótimo explorar um tipo de personagem com o qual não estava acostumada.”

Marisol também fala sobre o impacto que o elenco adulto possui na série. Apesar de Riverdale possuir um foco nos teens, os pais destes personagens tem um grande impacto para a história – até mais do que visto em séries dedicadas ao público jovem anteriormente- e a atriz considera isso o diferencial da série:

“Digamos que Verônica seja sua personagem favorita. Você a vê interagindo com a mãe e você se questiona sobre o relacionamento delas e você fica “oh! a mãe dela tem um caso”!”

E sobre o caso entre Hermione e Fred Andrews (Luke Perry), Marisol também falou sobre a chegada da mãe de Archie (KJ Apa), Mary (Molly Ringwald), e no que isso pode afetar sua personagem – e também sobre sua admiração pela atriz que viverá Mary:

“Eu acho que não importa o que aconteça, eu saí com o marido dela. Eu me relacionei com ele. Não importa quem você seja (Mary), isso irá te afetar. (ela é afrontosa ela – amamos). Mas ainda não conhecemos Mary então…será que ela sabe? Como ela irá reagir à isso? E se ela…oh droga….Mas antes de qualquer coisa, eu sou fã de Molly Ringwald. Eu estava bem nervosa de trabalhar com ela e conhecê-la.”

Obviamente, Marisol também foi questionada sobre o assassino de Jason Blossom. Ela garantiu que saberemos o autor do crime no fim da primeira temporada, mas que ela não pode falar se alguma das teorias – incluindo a de zombies – é real ou não. No entanto, a premissa da série é o mistério. E isso se manterá temporada após temporada.

Ela também falou que Riverdale não irá se tornar uma história focada em romances nem nada do tipo, mas que não sabe qual o próximo mistério nos aguarda na segunda temporada. E sobre quem matou Jason Blossom, tudo que ela disse foi que é totalmente inesperado.

A gente fica cada vez mais ansioso pra saber quem foi!